sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Unhas da semana : pedido da leitora


 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e hoje é dia de unha da semana , foi a proposta da minha leitora Rafaela que me pediu uma unha patricinha. bom vocês sabem que eu faço publicação programada hoje é dia 15 e essa postagem é para o dia 29 desse mês, isso é por que eu sigo meu cronograma. 

Vocês sabem que eu faço minha unha em casa né? sempre fiz e continuo fazendo então quando me pedem algo é um desafio maravilhoso por que coloco minha critividade a solta então quem quiser pedir algo fica a vontade será um imenso prazer. 

minha ideia de inicio era fazer uma unha da Barbie afinal Barbie tem tudo com patricinha, mas eu acabei recebendo alguns mimos com adesivos e quis testar, poréeeeeeemmmmmmm infelizmente o adesivo não era muito bacana não colava e percebi que não teria segurança em usa-lo então sem o adesivo da Barbie nem da borboleta tive que optar pelo plano B. 


Peguei os esmaltes mais vibe Barbie que eu tinha em casa , inclusive o fantasia eu comprei para fazer a unha dessa semana pois lembra super a Barbie. passei o Fantasia em todas as unhas menos na unha do dedo do meio, o fantasia é da marca brilho ativo 


passei o sereia na unha do dedo do meio que confesso que é uma das minhas cores favoritas um pink cheio de brilho , lindo demais!

na filha única como deu errado o adesivo de borboleta passei uma camada do fantasia citado acima e por cima o iogurte  da cora e ficou um rosinha estilo pétala de rosa , maaaaas patricinha ama o que ? brilho né amor ! passei uma camada generosa de folia do brilho ativo na filha única e finalizei todos com óleo de cravo da brilho ativo também. 

e esse foi o resultado que embora não é o que eu esperava , eu amei! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário