segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Os melhores e piores produtos de cabelo que já usei



 Olá loverrs boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer a primeira parte de um post bem interessante que sempre leva uma ou duas ou mais polêmicas hahaha, lembram que eu fiz o post de melhores maquiagens e o de piores maquiagens que já usei? então pensando nisso vim trazer sobre cabelos, mas gente em 27 anos de vida é claro que eu já usei inúmeros produtos para cabelos a maioria que eu nem se quer me lembro então vou falar apenas dos meus últimos anos já tendo o blog retocando, espero que gostem 😏

Vou abrir com chave de ouro com óleo de cabelo da avon que eu usava na época da transição capilar um dos melhores óleos capilares ainda é naquele precinho, recomendo demais 


duplinha de seda cachos definidos  eu adoro! 

já o seda ceramidas shampoo já não aproveitei tanto assim 


head e shoulders anticoceira foi o melhor shampoo para caspa que eu já usei super refrescante e perfeito 


óleo indiano do boticário são produtos que nunca nunca nunquinha tinha que ser descontinuado, shampoo , condicionador e óleo perfeito ( não usei a máscara então não poderei opinar) 


oleo extraordinário da elseve simplesmente perfeito super umectante e cheiroso 

cachos encanto da linha avon que apesar de ser uma linha infantil eu gosto muito 


escova polvo que de inicio eu não gostei mas hoje em dia é minha favorita 



O kit de shampoo e condicionador óleo de coco da studio hair é muito cheiroso e passou nas minhas expectativas 


máscara de mandioca hidro-nutrição concentrada da toda toda cosmetics deixa meus cachos lindos 


Shampoo e condicionador Natura Plant são bastante hidratantes 


máscara da Skala Óleo de Argan Marroquino deixou meu cabelo com brilho e recuperou uns 70% ele é bastante cremoso


kit garnier   Garnier Fructis nutrição vitaminada  eu adoro um dos meus favoritos para nutrição cheiroso e deixa meus cachos lindos 

:máscara capilar óleo de argan com filtro solar da bio instinto  hidratação maravilhosa nos cabelos e deixa macio


 Hidratante capilar Skala Hidronutritivo  é levinho, cheiroso tem cheiro de goiaba deixa uma hidratação linda 

 Tresemmé Detox Capilar shampoo e condicionador  deixaram meus cachos lindos, cheirosos e macios 


 leite siliconizado, da Bio instinto  muito levinho não faz diferença nenhuma não indico pois achei muito fraco , sinceramente dinheiro jogado fora



:creme de pentear seda óleo hidratação  deixou meus cabelos comportados , sem frizz e definidos  eu amei! 




creme de pentear seda boom apaixonadas por cachos 


shamppo & condicionador skala óleo de argan


 creme de hidratação origem reconstrução de pontas duplas deixa os cabelos bonitos eu adorei 


creme de pentear seda ceramidas não foi o que eu esperava achei que ao invés de hidratar deixou seco 


 creme de hidratação origem restauração manteiga de karite + oleo de abacate , adorei ! deixou meu cabelo macio, brilhante e pretinho 


 creme de hidratação intensiva Origem,para cabelos quimicamente tratados , na época que eu usei eu fazia relaxamento capilar e confesso que o creme não entregou o que prometeu achei fraca demais para quem usa química 


 umidificante (umidiliz ) óleo de argan da muriel  , deixa os cachos bonitos, da definição e abaixa o volume 


Umidificante da Umidiliz teens cachos perfeitos , não gostei eu achei muito ralinho não supriu a necessidade que eu precisava 


 Creme de Pentear monange (rosa) hidratação intensiva , deixou meus cachos molinhos , hidratados e definidos eu amei 


 creme de pentear (salon line) definição intensa, é um creme perfeito para finalização da uma definição perfeita e é super consistente 


#todecacho crespo divino da salon line , infelizmente foi um creme que não superou as minhas expectativas pelo contrário , deixou meus cabelos ressecados eu não gostei 


 creme de pentear (salon line) reconstrução intensa , deixa os cabelos naturais da uma finalização perfeita , uma fitagem mara , rende bastante é perfeito 


: creme de pentear #todecacho (da Salon line) cresspissimo poderoso , deixa meus cabelos lindos meus cachos formados e um brilho perfeito 


Maionese Capilar Nutritiva Da Skala , eu adoro como nutrição deixa meus cabelos macios, nutridos, brilhosos 


creme skala bomba de vitaminas , sei que muitas meninas não gostaram mas eu adorei e realmente vi vantagem no crescimento ! 


skala divino potão , cachos definidos , volumes adequado, brilho e a cor perfeita 


máscara capilar curlyn effect da griffus  , deixa o cabelo molinho e fácil de desembaraçar , cumpre todo o prometido eu amo! 


máscara de tratamento, o poderoso carvão da novex , deixa meu cabelo alinhado, macio e cheiroso 


 máscara de reconstrução o boticário, sos reconstrução match  , eu adoro ! reconstroi sem danificar é perfeita! 


novex azeite de oliva , nossa ele é simplesmente perfeito para a nutrição , deixa meu cabelo lindo, nutrido e não da volume indesejado 


skala mais cachos , vocês sabem que é meu creme de pentear favorito né? eu amo


 novex regeneração belleza pura  , para meu cabelo cacheado não ficou legal não recomendo! 


shampoo e condicionador skala óleo de argan, infelizmente não gostei do shampoo e nem do condicionador 


reconstrução capilar novex anti-age , deixa  meu cabelo bem leve,macio,cheiroso , com os fios bem alinhadinhos e sem volume

 

skala potão desmaiado , um creme de nutrição maravilhoso, meu cabelo fica mais macio, da para sentir maciez com ele antes de eu retirar, meu cabelo fica mais cheiroso 



 kit skala meus cachos  , foi um kit que eu esperava mais ele me decepcionou demais visto por que o potão é meu creme de pentear favorito 


 divino potinho da skala , ele é perfeito para reconstrução é um creme super levinho que não danifica 


 máscara de hidratação o que a  banana tem? da origem, é um bom produto porém é ralinho não funciona para cabelos quimicamente tratados 


shampoo e condicionador laevia : Hidratação intensa , uma limpeza que não resseca o cabelo


 kit da skala manteiga de karite , limpa bem o cabelo, faz espuma e tem um ótimo rendimento , não embaraça o cabelo, meus cachos se deu super bem, meu cabelo ficou macio e soltinho , meus cachos ficaram bem pretinhos e brilhosos eu particularmente adorei o efeito,um dos melhores que já usei. 



 potão skala  manteiga de karité deixa um brilho natural , cabelo pretinho , define e diminui o volume 


Skala vinagre de maça , reconstrução perfeita que não agride os fios 



máscara de hidratação novex Doctor rícino , deixa meu cabelo nutridos, cheirosos, macios, e brilhosos 


 potão dona skala , gente eu simplesmente sou apaixonadaaaaaaa por esse potão é uma das minhas nutrições favoritas e super cheiroso ainda 


shampoo e condicionador dabelle cachos da onda , meu cabelo fica limpinho, cheiroso e selado 


 coquetel Brasil potão da Skala esse foi que infelizmente eu não gostei , muito ralo e ruim 


creme de tratamento probelle super poderosas princesa , eu adorei essa máscara e seu custo benefício super recomendo é cheiroso, deixa  com volume baixinho do jeito que eu gosto, os cachos bem formadinhos e uma cor linda , sem falar que senti meus fios mais fortes e engrossados 


creme de nutrição da skala banho de cristal , deixa meu cabelo cheiroso, macio, brilhoso e uma cor bem forte , também achei que diminuiu o frizz

 shamppo & condicionador skala óleo de argan , meu tipo de shampoo favorito e o condicionador da uma sensação de desmaia cabelo 

 creme de pentear seda boom apaixonadas por cachos , deixa o volume baixinho é cheirinho e consistência perfeita 


shampoo & condicionador hidratação intensa da natural braziliss , O natural Braziliss foi uma grata surpresa que quero continuar usado já entrou no meu top favorito 


Lama negra da skala , confesso que não é meu tipo de creme favorito porém eu ando usando muito na reconstrução e adoro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário