domingo, 24 de setembro de 2023

Perfumes para o signo de Libra

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim dar continuação a saga de perfumes para os signos, espero que gostem.



kriska sonhos , gente que perfume dos deuses juro! um cheirinho de sobremesa com doce de leite que chega da agua na boca de tão gourmand 


ameixa e flor de baunilha um perfume sensual, de mulherão floral branco com toques doces de flor de baunilha tem uma saidinha de ameixa que eu gosto bastante é muito parecido com o good girl 


una infinito um dos perfumes sensuais que eu adoro, que delicia e preciosidade de perfume! tem uma saída de ameixa que eu amo , com notas doces e sândalo 


avelã e cassis um perfume elegante , chic um olympea em forma de body splash 


orquídea noire um perfume sexy, doce, um body splash com qualidade de perfume muito perfeito 


cereja livre eu achei um body splash com uma cereja mais fresca não é aquele melado ou caldo de cereja que a gente imaginava, parece até free gels de cereja 


egeo choc mint uma abertura de menta fresquinha com toque de chocolate eu particularmente adoro 


egeo choc berry cheirinho de bombom com calda de morango que delicia de perfume gourmand , quem é formiguinha vai amar esse egeo 


egeo sex education é um perfume docinho com a vibe teen com frutas vermelhas adocicadas



morango ruby um cheiro diferente dos morangos ele não tem cheiro de boneca da moranguinho e sim de drink com algumas notas de morango fresco, ele lembra o rouge royal da Marina de Bourbon 





Nenhum comentário:

Postar um comentário