segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

A cor de 2024

 



Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, e hoje dia 7-10-2023 ( vocês sabem que a maioria dos meus posts são agendados) a pantone elegeu ´´Pech Fuzz´´ como a cor de 2024, bom particularmente não é uma cor que me agrada usar em roupas e tal, mas gosto muito de maquiagens nesses tons e pensando nisso vim deixar alguns itens nos tons de pêssego espero que gostem. 


Vou começar pelo  blush joy da rare beauty  que eu achei muitooooo parecido com a primeira foto 


esse é um dos que acho mais bonito o bliss da rare beauty 


eu acho muito parecido com o rosy nude da mary kay 


esse é o virtue da rare beauty 


esse é o 006 da revlon 

Worth da rare beauty


luminous pêssego da avon


esse é o blush orange da Yves Sant Laurent é da coleção couture blush e ele está custando hoje 400,00 na sephora online 


essas é a coleção de mini blush da Benefit eles custam 129,00
essa é a cor peachin, e eu achei muito mas muitooooo parecida com a cor pantone 


o blush que eu indico é o b26 da ruby rose 



esse é o dandelion



esse é o rose nude da mary kay 


tem outra diva que eu babo mesmo nas maquiagens é a Kylie Jenner 
esses são seus blush compactos e ele custam cerca de 169,00 essa cor é a crush


o blush que recomendo é em pó da yes na cor rosa nude 




 bem vocês podem ver que não é a cor exata do peach fuzz , mas são dois batons no tom pêssego muito bonitos 


Esse nude maravilhoso se chama  a lot tamed da mac  ele é meio puxado para o pêssego, é um nude rosado que combina com varios estilos e makes 


Esse dupe é quase identico, chama-se pessêgo ultramatte ele é da amada avon


esse é o 67 brilho labial da ruby rose 



au natural gloss labial da mary kay 



o sandalwood beige revlon 


esse batonzinho baratinho , antiguinho que a gente encontra em qualquer loja , é um batom que deixa um  pêssego lindo nos lábios 




Nenhum comentário:

Postar um comentário