quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

resenha : shampoo óleo extraordinário cachos da loreal elseve


Olá loveeeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus já chegamos no dia 13 de dezembro né ? e por aqui graças a Deus muito trabalho e satisfação , hoje eu queria preparar uma super resenha para vocês , mas como meu shampoo da loreal está acabando vim falar a respeito dele.  

vocês se lembram que a alguns anos atrás eu usei o óleo extraordinário ? e inclusive está na minha lista de melhores produtos usados ( para ler basta clicar nesse link ---- aqui )  então eu estava em um mercado andando pela seção de cabelos e vi esse precioso me esperando, ele tem 400ml e me custou cerca de 32,00 , hoje eu sei que saiu um pouco mais caro que em outros lugares mas no interior é assim mesmo. 

é um shampoo umectante, anti-sal , com óleo de coco para cabelos cacheados sua proposta é : cabelos nutridos, definidos, macios e com brilho. 

cabelos cacheados ? cabelos cacheados e crespos são únicos e merecem um cuidado especial , principalmente os que estão em transição. nosso shampoo umectante , desenvolvido com óleo de coco proporciona uma limpeza profunda. A linha extraordinário cachos define os cachos por mais tempo. 

. umectação intensa sem pesar . o primeiro passo para cachos nutridos até as pontas
 
. definição duradora e anti frizz . os cabelos mantém sua forma com brilho e maciez 

. com os fios modelados e umectados sua rotina no day after fica mais fácil 

gente e primeiro de tudo eu quero destacar o quão cheiroso esse shampoo é, eu já usei tantos com óleo de coco pois é um dos meus ingredientes  de nutrição favoritos e nenhum dos shampoo teve um cheiro tão similar ao coco quanto esse, tem um cheiro adocicado lembra até cocada uma delicia eu adorei! 

o shampoo é uma mistura de leitoso com perolado , como posso dizer ?  um perolado mais diluído  e vocês sabem que meus tipos favoritos são perolados e leitosos , faz uma limpeza muito boa e uma espuma cheirosa que meu banheiro fica cheirando depois haha . 

é um dos melhores shampoos que eu já usei real, a loreal tem produtos perfeitos e não é atoa que é uma das mais indicadas na internet e esse de cachos é perfeito, depois de pintar meu cabelo tá me ajudando bastante por que embora o banho de creme não danifique tanto o cabelo quanto a coloração a tintura continua sendo um produto químico. 

minha nota é 10, eu amei e super recomendo ! deixa o cabelo limpinho, cheiroso, leve, é fácil de desembaraçar e o cheiro de doce de coco que fica depois nos cachos, simplesmente perfeito! 





essa é uma foto minha após lavar meus cabelos 

makes usadas

hidratante kyrav 
serum anti oleosidade
base da lua & neve cor 2 resenha aqui -----> (link
sombra max love para sobrancelha 
delineador traço fino da ruby rose 
máscara de cílios avon no limits 
blush cremoso rosa da avon 
pó mahav cor 2 
batom lovelorn  



espero que tenham gostado da mini resenha, até em breve moranguinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário