sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

looks para festas- eventos diurnas no calor

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e hoje já estamos no primeiro dia de dezembro né? e semana que vem no dia 8 faz 8 anos que tenho o blog e eu fico muito muito feliz, mas vamos ao assunto principal estamos em dezembro e final de ano sempre tem festinhas, churrascos, reuniões confraternidade de empresa, amigo secreto e etc e em especial esse ano está fazendo muito calor e sim gente eu to falando bastante disso pois esses últimos dias tá fazendo muito calor em algumas semanas mais de 40 42 graus em algumas cidades , sim moranguinhos tá bem abafado, e pensando nisso eu vim deixar lookinhos para usarmos nessas ocasiões citadas acima, espero que gostem. 



esse primeiro look é curtinho então recomendo em festas com amigos e etc 


esse lookinho eu gostei bastante essa sainha com tshirt acho fresquinha e não é nada curto demais da para usar em várias ocasiões 










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário