quarta-feira, 29 de novembro de 2023

minha experiência usando o sabonete asepxia ação reequilibrante



Olá lovers bom dia tudo bem com vocês moranguinhos? eu to bem graças a Deus e hoje venho falar um pouco sobre o sabonete asepxia, gente vocês sabem que no último mês estamos enfrentando uma onda muito forte de calor aqui no interior paulista então nem se fala, tem dias que a sensação térmica tá a mais de 43 graus , juro é muito ruim. A minha pele em si é muito sensível então sempre vem sofrendo com essas mudanças climáticas , o meu rosto tem tendência acneíca, vermelhidão eu tenho rosacea, acnes hormonais e etc e nesse calor onde transpiramos mais as acnes acabam sendo uma ameaça constante para a gente que já tem essa tendência , o meu asepxia de carvão acabou e olha que durou esses meses eu já havia resenhado o sabonete purificante e quem quiser ler basta clicar nesse link -----> ( aqui)  , porém antes de acabar eu estava andando pelo super mercado e encontrei esse, o pepino logo me chamou a atenção pois eu já tenho 27 anos e mesmo com a pele oleosa eu já tomo os cuidados para a minha pele que já vai caminhando para uma pele madura , comecei usar nesses últimos 30 dias e sim estou pronta para realizar uma resenha do mesmo. 


Na embalagem encontramos alguns  detalhes a respeito dele ´´ Asepxia sabonete antiacne nova tecnologia hidro-force suavizante ação reequilibrante enriquecido com extrato de penino , reequilibra a oleosidade da pele, acalma vermelhidão , combate e ajuda a prevenir cravos e espinhas tem 80g´´ estava tudo bem comprei levei para a casa, o valor eu não lembro mas não passou de 10 reais até que li ´´pele mista com tendência a ressecamento ´´ pior que eu só me liguei nesse detalhe quando eu já havia aberto a caixinha e vocês devem estar me perguntando ´´mas Dry como você não viu isso? moranguinhos do céu eu fiquei tão empolgada com as promessas de reequilibrar a oleosidade , acalmar a vermelhidão e combater e prevenir cravos e espinhas que as demais informações eu se quer li. 

Eu fiquei muito preocupada pois a anos atrás cerca de 2016 eu usei o sabonete esfoliante da asepxia e a minha pele ao invés de melhorar só piorou, deu ainda mais cravos e espinhas e o extra secante também não foi lá o que eu esperava foram duas decepções até chegar no purificante, tive muito medo desse sabonete ter o mesmo efeito do esfoliante. 


Mas voltando ao assunto o sabonete é azul embora algumas pessoas enxergue o roxo ele é azul, é bem cremoso e tem um cheiro comum de produtos de skin care. 

eu uso todos os dias todas as vezes que lavo meu rosto e nesse calor tem sido muitas vezes, e noto que ele tem a ação de reequilibrar sim, não sinto a pele oleosa e nem seca eu sempre uso um hidratante, um protetor solar após o sabonete até mesmo um serum e sinto que ele cumpre essa promessa. 

A vermelhidão também diminuiu bastante mas como tenho rosacea e o surgimento de cravos e espinhas não sinto que teve diferença, sendo bem sincera esse calor acaba surgindo sim mas ao menos as internas diminuiu bem, é um sabonete que cumpre o que promete confesso que gostei e aquele medo inicial graças a Deus foi apenas um medo, mas continuo tendo o purificante como meu top 1. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário