segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

melhores posts de 2023 - top 20

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , primeiramente quero desejar a todas minhas moranguinhos muita saúde, paz, sucesso, leveza, amor próprio e pelo próxima, muitas realizações e força para realizar nossos sonhos , e quero mais uma vez agradecer a minhas leitoras por mais um ano na companhia de vocês são 8 anos de fidelidade , harmonia e de todo meu coração minha gratidão e feliz 2024 que a gente se encontre milhares de vezes mais esse ano! e hoje como de costume vou trazer os posts mais acessados desse ano , espero que gostem. 




1.dica de filme para ler basta clicar nesse link aqui


2.dupes de maquiagem  para ler basta clicar nesse link aqui

3.looks monocromaticos  para ler basta clicar nesse link aqui

4.indicação de filme  para ler basta clicar nesse link aqui


5.hidratação caseira poderosa  para ler basta clicar nesse link aqui  


6.indicação de filme  para ler basta clicar nesse link aqui
7.meus personagens favoritos  para ler basta clicar nesse link aqui

8.makes para madrinhas  para ler basta clicar nesse link aqui 

9.makes para formatura  para ler basta clicar nesse link aqui

10.penteados para formatura  para ler basta clicar nesse link aqui 


11.meus pinceis favoritos  para ler basta clicar nesse link aqui

12.resenha da base phallebeauty  para ler basta clicar nesse link aqui 

13.resenha da base lua e neve  para ler basta clicar nesse link aqui 


14.funkos para ler basta clicar nesse link aqui

15.meus perfumes mais usados no verão  para ler basta clicar nesse link aqui 
16. resenha máscara de cílios para ler basta clicar nesse link aqui 
17.perfumes teens  para ler basta clicar nesse link aqui 
18.perfumes masculinos favoritos para ler basta clicar nesse link aqui 
19. resenha base vivai para ler basta clicar nesse link aqui
20. coloração pessoal  para ler basta clicar nesse link aqui 


lembrando : eu não costumo colocar os capitulos do nosso script , apenas publicações normais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário