sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Resenha : condicionador seda pretos luminosos



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , e finalmente chegamos a primeira resenha do ano de 2024, esse ano pretendo realizar todas quinzena a resenha, trazer itens novos, desafios e etc. Mas para começar com o pé direito quero trazer um produtinho que fiquei de trazer no mês passado é o condicionador da seda preto luminosos , eu conheci ele em um mercado do bairro mesmo quando havia acabado meu condicionador da dove que inclusive é um kit maravilhoso quem quiser ler basta clicar nesse link aqui (....) pois eu uso mais condicionador que shampoo e sempre que acaba eu simplesmente compro outro e como eu já estava na intenção de escurecer meus cabelos achei a oportunidade certa para conhecer o seda pretos luminosos. 

Seda é uma marca muito conhecida aqui no Brasil muitas meninas já usaram , inclusive na minha transição já usei muitos cremes de pentear , na adolescência amava o seda chocolate aquele cheiro delicioso no cabelo hahaha e me dei novamente a chance de usa-lo,  não me lembro na data exata que comprei o seda mas foi em novembro, eu paguei 13,49 em 325 mls de condicionador , ele tem esse frasco bem comum dos frascos da seda , particularmente gosto desses frascos pois permite usar até o final e sou inimigas do desperdício. 

o que diz a embalagem ?´´ Garrafa 100% reciclada, nova fórmula seda pretos luminosos tratamento condicionador , cor vibrante para você arrasar com vitamina E, óleo de semente de chia e melanina infusão ativa´´ 
Nova fórmula com ingredientes poderosos é absorvida e age rapidamente hidratando e deixando o cabelo ainda mais bonito e cheiro de brilho, nossa garrafa é 100% reciclável ´´  




sim gente essa boneca da vampirina é minha haha eu sou uma jovem senhora que ama bonecas e funkos hahahahahaha  , mas voltando ao assunto, o condicionador é bem emoliente e cinza pigmentado tem um cheiro maravilhoso de perfume não é como cheiro gourmand é cheiro de perfume , eu bato palmas para produtos capilares com cheiros gostosos, em resumo eu adorei esse condicionador deixa meus cabelos : macios, cheirosos, brilhoso , ajuda a desembaraçar e no frizz , foi um achado maravilhoso sem dúvida alguma e ainda valoriza a cor do meu cabelo, amei e quero conhecer o shampoo em breve. 





abaixo fotos minhas após usar o condicionador seda pretos luminosos 

makes usadas 

primer caseirinho que ensinei a fazer nesse link aqui (;;;;)
sombra para sobrancelha da ruby rose
corretivo baunilha da max love
máscara de cílios da play boy 
base da love rain cor 1 
pó da mahav 
iluminador 2 da max love 
brilho labial vermelho bocão volume da vivai  






Nenhum comentário:

Postar um comentário