quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Resenha : máscara de cílios 4d da anco cosmetics

 






Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus  e hoje vim trazer uma resenha de um produto que ainda não vi resenha e eu acho super interessante trazer  é a máscara de cílios 4d  da marca anco cosmetics , eu conheci essa máscara já faz algum tempo porém não dava muito importância a ela já tinha alguns produtos da marca por isso não esperava nada extraordinário e deixava na minha maletinha esperando para usar porém decidi testa-la algumas vezes até para poder trazer uma resenha bem pontual e com opinião fixa. 

Como eu disse acima o produto da resenha de hoje é a máscara de cílios 4d  da marca ando cosméticos , eu encontrei em uma loja dessas que a gente encontra de tudo sabe ? e ela me chamou a atenção por causa da sua semelhança com a máscara da tango que eu já deixei resenha nesse link aqui <.......> , ela veio em uma caixinha porém no momento não tenho ela , custou cerca de 15 a 20 reais não me recordo e ela tem a embalagem idêntica a da tango que fez tanto sucesso na web e que particularmente ganhou meu coração. O frasco como vocês podem ver é um frasco prateado e suas informações são ´´ uma máscara 2 looks gire a ponta para obter o volume desejado ´´ 


A máscara tem duas opções onde a primeira deposita menos produto e a segunda mais, é bem pretinho tem um cheiro comum de  máscara de cílios , as cerdas são de plástico e eu gosto do modelo 



essa é a primeira opção de step eu gosto de aplica-lo na primeira vez assim pois consigo pegar os cílios mais pequenos e até os cílios de baixo  


esse é o segundo e é mais grossinho entrega bastante produto eu gosto muito 


As moranguinhos que me seguem desde o começo sabe que eu tenho pouco cílios e os do lado esquerdo são mais finos e pequenos, é uma das coisas que já me incomodou bastante porém hoje em dia não incomoda tanto mas preciso usar sempre máscara de cílios afinal da toda levantada no olhar, essa é uma hora muito chatinha confessar para vocês haha eu preciso olhar fixamente para a câmera e a sobrancelha ainda está para fazer bagunçada 


aqui eu comecei a maquiar a área dos olhos como a sombra costuma esfarelar eu começo os olhos enquanto o primer seca na pele e vocês já conseguem perceber a diferença do lado esquerdo sem máscara e do direito com apenas uma camada do step 1 , já deixa os cílios mais pretinhos e maiores e eu gosto desse efeito ´´pata de aranha´´ a máscara permite criar camadas porém para resenha eu sempre uso uma camada apenas , uma das coisas que preciso pontuar é sobre a resistência da máscara sobre a água eu só consegui retira-la com um demaquilante da avon para os olhos que eu uso e recomendo. 


Nessa foto eu passei uma camada em cada olho e já da para perceber super a diferença , de fato é uma máscara que eu gostei alonga os fios e deixa do jeito que eu gosto 



conclusões : é uma máscara de cílios boa e barata , é bem semelhante a tango porém eu ainda acho a da tango melhor, a da anco é boa deixa os cílios alongados e pretinhos e tem uma boa resistência que muitas máscaras caras não tem , eu super recomendo. Abaixo fotos minhas após usar a máscara da anco 








makes usadas 

serum  caseiro que ensinei a vocês nesse link aqui <-------
sombra da forres cosmetics da paleta 05 
pó compacto da ruby rose cor pc17 como sombra 
trio de iluminador da ruby rose mini kit glowing paleta 2 como sombra para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <----------
sombra marrom do trio napolitano da mary kay 
máscara de cílios da anco 
base max love para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <----------
base lua e neve para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <----------
sombra da max love para sobrancelhas 
blush némero 51 da max love 
iluminador da jeunesse para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <----------
iluminador max love cor 02
pó compacto da max love cor 40 
misturinha do batom 
batom rosa cashmere da boticário para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <------------
lápis labial marsala da anco contornando os lábios 
gloss labial incolor de menta por cima do batom e do lápis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário