sexta-feira, 29 de março de 2024

Resenha : gloss moranguinho da vivai

 


Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus o tempo passou rápido né amores? parece que foi ontem que eu trouxe a resenha raízes do morro, hoje vim trazer a resenha de um produtinho que eu creio que todas conhecemos foi uma grande ´´febre´´  ( febre é como chamavamos produtos ou coisas que estavam na moda ) por volta dos anos 2000 e como eu vivi minha infância e adolescência nos anos 2000 tive o batom da moranguinho e da uvinha, desde o ano passado meio que essa moda voltou e como os gloss , lip balm, carmeds e etc estão a toda do último ano para cá eu novamente comprei para testar e vim trazer para vocês. 

Essa imagem acima eu fiz por ia ( inteligência artificial) pelo image creator da microsoft eu coloco sempre o nome do blog por credito mesmo pois é uma imagem que eu fiz especialmente para cá, mas voltando ao assunto é um gloss da vivai que paguei cerca de 6 reais em uma loja de utilidades local e ele é exatamente no designer de um morango. 


Primeiro eu queria pedir desculpas a vocês por causa das qualidades das fotos não estarem de milhões pois eu tirei essas fotos anoite e acabou que não saíram boas , mas vamos continuar o designer é de morango a fruta mesmo é fácil de abrir e comprei em janeiro 



ele tem duas cores como eu disse acima não me lembro se nos anos 2000 era assim porém pelas minhas pesquisas sim era exatamente duas cores sendo uma super vermelho e um rosinha , ele tem um cheiro muito puxado para o morango mesmo e as moranguinhos como eu vão amar hahahaha , o vermelho é super pigmentado ele parece até um batom cremoso e o rosinha é bem gloss labial rosinha quase incolor e eu adoro usa-lo em cima de outros batons nudes , eu amo gloss e amo criar novas cores e etc , o cheiro lembra muito picolé de morango gente é delicioso de docinho e eu lembro que a maioria das meninas ´´comiam ´´ esse batom por causa do cheiro e não meninas não é comestível ! 



o que eu achei ? um clássico né meninas? super  pigmentado baratinho  e multi funcional adoro usar solo, com batom, com lápis, lip tint e etc vale super a pena aquele produto bbb que nunca vai sair das trends , recomendo demais é para todas as idades e eu deixo meu gloss na geladeira pois aqui faz muito calor e além de preservar mais geladinho deixa mais durinho e tenho a impressão que pigmenta ainda mais 



abaixo uma foto usando o gloss moranguinho da vivai 

makes usadas 

serum caseiro que fiz : para ler basta clicar nesse link aqui (--------) que será redicionado 
base max love  para ler basta clicar nesse link aqui (--------) que será redicionado 
base lua e neve  para ler basta clicar nesse link aqui (--------) que será redicionado 
sombra da max love para sobrancelha 
máscara de cílios ruby rose trópic : para ler basta clicar nesse link aqui (-------) que será redicionado 
blush pêssego da p&w
pó facial mahav 
gloss moranguinho da vivai 




Nenhum comentário:

Postar um comentário