sexta-feira, 8 de março de 2024

diquinha de milhões para pele oleosa nesse calor

 






Olá loveeeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , aqui anda fazendo muito calor a gente já acorda com 32 graus e vai dormir com 29 infelizmente estamos passando por uma longa temporada de calor excessivo e com isso nossa pele, cabelo anda mais oleosa não é mesmo ? meu rosto já é oleosa e acneica e eu relato sobre isso a anos aqui no retocando e como esse calor essa oleosidade acaba se agravando ; eu já uso um sabonete diariamente para minha pele do rosto porém nesse calor eu sinto a necessidade de algo a mais e venho relatar sobre o mousse micelar anti oleosidade. 

moranguinhos eu queria traze-lo como resenha porém as resenhas são feitas a cada quinzena , o mousse micelar anti oleosidade da phállebeauty cosmetics é uma espuma facial de limpeza oil control com chá verde . com acne control , alfa bisabolol , acído salicíco que promete limpar, purificar, revitalizar as células, cntrolar a oleosidade, ação detox e antipoluição. 

esse mousse foi baratinho não me recordo o preço no momento pois comprei já faz alguns bons meses e tem 150 ml e tem uma duração perfeita 



a escovinha de limpeza é de plástico incolor e super macia , seu modo de usar é basicamente apertar o pump e sai a espuminha e é só passar a escovinha no rosto, no rótulo  aconselha a usar duas vezes , eu não costumo a lavar todos os dias na escovinha pois eu entendo como uma esfoliação eu passo nas mãos e aplico no rosto e tem dado bons resultados a pele fica sequinha livre de oleosidade , além de ter um cheiro verdinho limpinho creio eu que pelo chá verde é um cheiro detox de skin care , só elogios para o mousse 





Nenhum comentário:

Postar um comentário