domingo, 31 de março de 2024

Perfumes Gourmands especial páscoa 2024

 


Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês ?  eu to bem graças a Deus e feliz páscoa para as minhas moranguinhos , eu fiz essa imagem pelo microsoft inteligência artificial e ficou uma gracinha tão lindinho que eu tive até dó de editar mas como de uns tempos acabavam que usavam as imagens e não davam os créditos e essas fotos não são da internet eu fiz propriamente para o retocando mas enfim voltando ao assunto hoje vim deixar perfumes docinhos gourmands para o especial da páscoa espero que gostem. 

Vou dar preferências aos achocolatados, caramelos, baunilhas e bebidas quentes , os frutais não estarão em pleno destaque nesse post 


vou abrir com chave de ouro com esse saltinho 238 da linha de inspirados brand collection  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle  


o 015 da beauty brand é um perfume gourmand formiguinha na minha pele um cheiro de baunilha igual aquelas comestível super doce inspirado no coconut passion da victoria secret 


 linha candy da thipos o prestígio na minha pele fica uma misturinha de calda de chocolate e coco mas de início um frutado  super cremoso e chega dar água na boca 


um perfume que é super de formiguinha não há meio termo o caramelo da thipos tem cheirinho de sobremesa pudim e etc doce doce gourmand 


o 132 esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo e chocolate branco que delicia um dos meus favoritos 


o 168 é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 


o 173 também é um gourmand para as formiguinhas na minha pele um mix com chocolate e caramelo que delicia inspirado no good girl legere 



Surreal magic da avon é um daqueles baratinho que a gente adora é um perfume formiguinha delicioso na minha pele fica um cheirinho docinho que remete a chocolate ou leite condensado



Romantic Night da paris elysses é um docinho delicioso na minha pele um cheirinho de caramelo delicioso lembra o black opium 


tentação de chocolate da madame s ( uma loja de perfumes artesanais da shoppe) é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca




o 069 é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro ele é inspirado no la nuit de lancome


o 073 também é um perfume marcante , delicioso que da água na boca inspirado no poison Girl da dior esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa


bare vanilla da victoria secret  eu tive o prazer de conhecer esse ano e na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual , a saída lembra até baunilha com avelã 


it´s life da paris elysees é um perfume doce sensual, formiguinha na minha pele fica um cheirinho frutado com chocolate delicioso 



diva da eudora é um perfume frutal abaunilhado quente e sensual, muito vibe mulherão 



milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 


Vibrandt chocolate ,é um perfume forte  tem cheirinho de cacau em pó e vai evoluindo para a baunilha, particularmente eu acho delicioso para a gente que é formiguinha 


Prelude Blanche da eudora  tem cheirinho de sobremessa de chocolate branco já abre com o caramelo que é uma delicia na minha pele lembra muito leite condensado é um perfume delicinha para quem é formiguinha


kriska mania da natura também é um perfume para formiguinhas ele já abre com um cheirinho de bombom de  licor e na minha pele é o puro chocolate 


Petit Gateau de Thipos é um perfume Âmbar Baunilha Compartilhável. 
cheiro de calda de bolo deliciosa bem doce, e bem cremoso cheiro de chocolate ao leite 


o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coco


Ilusion da dekilad  é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso 


Kissme nude autoral âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado vai bem na linha do egeo choc da boticario


coconut passion  da victoria secret que delicinha cheirinho de sobremesa gourmand  um dos mais fortes que já senti 


Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantilly 


o 004 da beauty brand é um perfume doce-quente maravilhoso ele abre citríco bem fácil de agradar e vai evoluindo para  um doce cremoso um maravilhoso gourmand  para quem é formiguinha e ama perfumes doces na minha pele sinto um mix de doce de leite e baunilha quem gosta do delight da boticario, hello da ciclo (nah cardoso) vai amar esse


o 019 é um perfume para as formiguinhas sem dúvidas um perfume quente, doce, sedutor muito mulherão na minha pele fica um mix de baunilha e cacau é um perfume que não da para usar no calor é contratipo do black xs for her 



esses perfumes com números são os contratipos de perfumes importados da brand collection 

o 023 também é um perfume de formiguinha forte, elegante, sensual, cremoso e quente  é inspirado no crystal noir de versace na minha pele fica um mix de coco e âmbar mas é um perfume doce forte e nada infantilizado mas sim misterioso , poderoso 


chocolovers da aqualina é um doce delicioso cheirinho de chocolate com chantily 


secret da i-scents é uma marca pouco falada no blog é um perfume oriental super doceeee é para as formiguinhas mesmo tem café, amêndoa , baunilha, quem não gosta de perfumes doces não vai gostar desse e quem gosta vai amar 


Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia bem vibe do deleite boticario eu acho ele até mais cheiroso que o deleite 


o 057 que tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa   inspirado no valentina de valentino 


beijinho da vibrandt tem cheirinho de doce de leite com coco uma delicia


ella juicy da hinode tem cheirinho de caramelo docinho para as formiguinhas é semelhante ao angel 



Luan Santana vip feminino é um perfume feminino doce oriental sensual de baunilha é bem gourmand formiguinha tem baunilha e chocolate 


poderosa da Luiza Brunet : realmente é um perfume  poderoso, lançamento de 2015 tem chocolate e cacau ,maça e a tangerina que não o-torna enjoativo lembra muito o fantasy the nice remix


trika cosmeticos também é uma marca de contratipo da shopee que eu indico demais vocês conhecerem, o 3 é um perfume de formiguinha docinho que eu adoro na minha pele cheiriinho doce de caramelo inspirado no pra candy 


o 232 é um perfume docinho deliciosinho na minha pele fica um doce atraente de baunilha e castanhas delicioso demais e sensual inspirado no whit you 


velvet cristal da eudora docinho de formiguinha mix de baunilha com caramelo 


egeo choc também na mesma linha e proposta na minha pele o choc fica mais amargo como chocolate amargo e bem cremoso uma delicia tem sim cheirinho de chocolate com chantily eu até gosto mais do choc que o dolce 


be my selfie é um perfume cremoso, doce de formiguinha na minha pele baunilha e coco lembra o coconut passion da victoria secret 


imari corset da avon é um perfume quente, sensual, feminino com cheirinho doce que lembra caramelo 


céu de baunilha tem cheirinho de sobremesa de baunilha lembra sorvete uma delicia 


far away rebel da avon um perfume sensual, potente na minha pele cheiro de chocolate amargo que delicia 


grace midnight da hinode  é um perfume doce, sensual, gourmand com cheirinho de caramelo em minha pele 


diva pink da jequiti também é um oriental feminino a base de baunilha tem nota de chocolate amargo e uma saída floral super feminino 


Caramelito é um perfume  doce  com um toque amadeirado bem interessante eu adoro 


Luiza Brunet intensa:  é um perfume sensual agridoce ,tem baunilha e tangerina ,lembra muito o black sugar , é chique e tem um valor que cabe no bolso


desejo por baunilha e coco : uma delicia de body splash, doce com baunilha,caramelo suculento da agua na boca, lembra muito o coconut passion da maravilhosa victoria secret recomendo demais




black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 


charm cetim :  um frutado doce a base de baunilha, cheiro de hidratação suculenta


o summer party da Ana Hickmann  que apesar desse nome, é um perfume que pode ser usado muito bem no inverno! é um perfume doce suave sem ser enjoativo, é gostoso , super frutado , tem caramelo, você também pode usar no verão no fim de tarde em casa, que não vai ter mal estar, num jantar e por ser docinho pode usar sim no frio, outono, primavera e inverno, é um perfume para conhecer e ter em casa


Doçura de Caramelo de Água de Cheiro Delícia de body splash, daqueles que faz dar água na boca parece quase degústativo, lembra um pouco o deleite da Boticário, mas este aqui ainda é mais doce pra mim.


Pink Femme Night de Contém 1g é um perfume Oriental Floral Feminino Tem uma saída de fruta logo de cara, que é delicioso que vai evoluindo para o caramelo, baunilha


Bombom de Baunilha de The Beauty Box é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino 
 O baunilha dele é doce e sensual  não acho ele nem menininha e nem adolescente. Bem aberto, distinto parecido com o Fancy da Jessica Simpson. 



La Luna de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  ele abre com bergamota e tangerina que é fácil de agradar vai evoluindo para um frutal na minha pele e bem notável a nota do caramelo  é um perfume vibe mulherão mesmo para sair nas noites frias, noites a dois É um dupe do Tresor la nuit, sim. 


Coffee Woman Fusion de O Boticário é um perfume Âmbar Floral Feminino  As notas de saídas são as frutas vermelhas azedinhas (pra mim uma mistura de morangos com amoras) que rapidamente evolui, restando somente a lembrança frutal, evolui para um cheiro cremoso do café com o cacau (tipo um capuccino) com o toque da baunilha, e finalmente chegam as notas de fundo levemente amadeiradas com o restinho da baunilha... um doce pouco melado, uma saída mais de frutas que traz algo de café e creme bem no fundo, e que vai ficando mais e mais cremosinho com o tempo e bem rente à pele.

Baunilha Real de O Boticário é um perfume Âmbar Baunilha Feminino Balsâmico, obscuro, docinho quase um gourmand, me lembra muito o cheiro daqueles flan de caramelo que compra em mercado, e alguma coisa nele tbm me lembra muito o Glamour Secrets Black.


mont'anne le fetiche dore luxe na minha pele ficou um cheiro bem doce de caramelo com coco um perfume para formiguinhas 


Love Chock de Cacau Show   abertura é admirável, lembra a abertura de um chocolate suíço puramente amargo,  Suave, saboroso, chocolate amargo, com uma nota de café, sim! café preto, encorpado com cacau, e um fundo de frutas vermelhas.  com uma nota característica de cereja 



Dance pokoloka , tem cheirinho de bombom fino aqueles doces de casamento é um cheiro importado doceeeee para quem gosta de perfume doce mesmo!


pokoloka o vanilla tem cheirinho da baunilha usada para bolos e etc, é um perfume doce, cremoso quem ama perfumes de baunilha vai gostar desse


Coffee Woman Seduction de O Boticário é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Coffee Woman Seduction foi lançado em 2011 
ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce 


Glamour Secrets Black de O Boticário é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glamour Secrets Black foi lançado em 2010.  
Um floral gourmet, bem docinho mesmo! delicado, jovial e fácil de agradar! Docinho de baunilha, pralinê, e sândalo na secagem 
 É um perfume sexy, para a noite e encontros. 


Dreamy Vanilla de Victoria's Secret é um perfume Âmbar Baunilha Feminino. Dreamy Vanilla foi lançado em 2015: É um cheiro de sobremesa láctea. Uma baunilha suave com leite. 


swiss chocolate tem cheirinho de cacau e baunilha com uma boa dose de frutas vermelhas eu adoro,ambos são da mahogany 


kriska sonhos , gente que perfume dos deuses juro! um cheirinho de sobremesa com doce de leite que chega da agua na boca de tão gourmand 





Nenhum comentário:

Postar um comentário