segunda-feira, 29 de abril de 2024

Resenha base love rain cor 1



 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças , e hoje finalmente é dia de resenha meninaaaaas e meninos vocês não sabem o quão ansiosa eu estava para fazer essa resenha que era para sair na última quinzena porém eu preferi testar mais um pouco antes de ter uma opinião completa; mas vamos lá ? é a hora da verdade 

Então moranguinhos o produto de resenha de hoje é a base da love rain , é um produto que eu ainda não vi resenha no youtube e nem nos blogs da vida  ( levando em conta que hoje é dia 4 de abril ) tem algumas no app do tik toker mas eu não uso esse app abri no google mesmo e então na minha visão não é ainda uma base muito famosa e achei legal trazer para as minhas moranguinhos conhecerem, confesso que minha curiosidade se deu pela base ter a mesma embalagem o designer  da base poderosa da poderosa Bianca Andrade a boca rosa , e assim como a da phallebeauty eu quis conhecer e testar. 

Lembrando que a primeira imagem é uma imagem feita no ia inteligência artificial da microsofit tá parecendo a base da max love oil free kakakakka mas é a forma que o app entende. 

Eu comprei no final do ano passado na loja física de maquiagens que eu mais gosto ela custou 25,00( e na primeira semana de janeiro a loja tem uma queima de estoque e a base ficou uns dias na promoção por 15,00 🤡)  o mesmo valor da base da lua e neve e  mais barato que a da phallebeauty, lembrando que na shoppe a base tá mais barato de 15 a 20 reais , mas como eu moro no interior de são Paulo acaba saindo mais caro mesmo e base eu prefiro provar na minha pele para saber a cor exata. 

A base tem 30ml comum de muitas bases principalmente as brasileiras , gente repare como a embalagem e o designer é idêntico ao da boca rosa , a cor, tampa e tudo e incluso o que vem escrito ´´love rain base mate cobre tudo  longa duração resistente a água´´ 


essa é a base da boca rosa beauty eu uso a cor Ana e gente desculpa mas não da para negar o quão os designers são parecidos 




Eu escolhi a cor 01 com muito medo sendo sincera pois a maioria das bases a minha cor é a 02 , mas no momento que eu testei a 01 me pareceu melhor, pois a 02 eu achei com um fundo rosado e meu subtom é amarelado. 

Uma das coisas que eu sempre falo quando faço resenha de base são as quantidades e diversidades das cores e essa da love rain assim como a da phallebeauty tem uma gama cor 6 cores o que obviamente não supre a necessidade da diversidade  da pele da mulher brasileira enquanto eu fiquei na dúvida entre as duas primeiras cores as outras meninas não vão encontrar a cor que precisam, então é apenas uma dica para a marca se acaso quer entrar nesse mundo da maquiagem seria importante aprofundar nas cores , é isso. 



A embalagem é de bisnaga de plástico bem comunzinha mesmo gente e eu gosto pois a bisnaga é fácil de manusear a tampinha é de rosquear  não é tão fácil de abrir e para mim já é um ponto positivo pois para quem tem criança e pets em casa não tenho filhos mas tenho sobrinhos e três pets sabe o quão é importante mantermos a segurança para eles não abrirem , a tampa permite que não desperdice muito o que também é bom. 




essa é a cor e a textura da base , gente para uma cor 01 eu achei muito escuro sei que tem muitas meninas que teriam dificuldade de usar também a cor 01 , sua textura é de fato matte uma cobertura bonita não é aquela base esturricada de tão seca é uma consistência muito boa gostei demais disso , tem um cheiro atalcadinho comum de maquiagem não é algo forte e sim mais um ponto positivo, olha gente que cobertura maravilhosa, tento não dar spoiler mas a cobertura é perfeita demais. 



Bom moranguinhos como vocês estão acostumados essa é a minha pele sem maquiagem , carinha de cansada pois a foto é de um sábado hahaha minha pele não estava tão avermelhada nesse dia como está hoje mas da para ver a textura da pele mancha de acnes, manchas avermelhadas de acnes e cravos, mancha de rosácea na bochecha , abaixo dos olhos que sempre me incomoda vocês sabem bem, poros dilatados e etc , minha pele de costume já é acneíca e oleosa 




essa é a minha foto após usar a base love rain , eu passei apenas o serum caseiro babado que eu ensinei a vocês , arrumei minha sobrancelha e passei uma manteiga de cacau , e honestamente eu acho que a base cobre maravilhosamente bem eu passei apenas uma camada e olha como ficou bom, cobriu bem foi uma base que me surpreendeu bastante pois tem uma boa qualidade 


o que eu achei da base? uma cobertura maravilhosa matte mas que não pesa, não acumula  nos poros deixa a pele bonita com aspecto glow e ainda assim tem uma cobertura de responsa , você pode criar camadas se desejar mas sinceramente eu não senti necessidade disso tem uma boa durabilidade e rendimento , eu aplico com pincel de corretivo número 24 da ruby rose e espalho com a beauty blender , tem uma secagem boa não seca tão rápido assim não achei uma base oleosa embora deixe a pele bonita de se ver , a oxidação também é boa como vocês puderam ver na foto acima ,não me deixou laranja hahaha  tem uma boa duração na pele eu já curti show com ela hahaha e sim gente transfere como qualquer outra base porém é só selar com pó e arrasar na bruma é uma base de fato boa, tem uma cobertura que eu nem uso corretivo no dia a dia pois não sinto necessidade , deixa a pele bonita , oxida de uma forma  eficiente, em questão de resistência a água eu fiz o teste do suor e de gotinhas e com água acaba transferindo sim mas não vejo como negativo e sim como normalidade de uma base , é importante selar sim ainda mais na minha cidade que o calor a menor temperatura é 33 ,  e minha nota para essa base é 9,9 /10  super recomendo. 


essa é minha make completa eu não sou maquiadora apenas faço em mim mesma no dia a dia haha mas gosto das minhas produções , você pode ver que a base ainda deixa sim a marca da textura eu não quis apagar com blur pois preciso trazer a realidade no blog mas nada disso interfere no quão  a base é maravilhosa gente na minha pele deu super bem eu amei. 


makes usadas

serum caseirinho que eu ensinei nesse link aqui (-----) basta clicar para ler 
manteiga de cacau 
base love rain cor 1 
sombra para sobrancelha da max love
duo de iluminador ruby rose highlighter cor 1 nos olhos
máscara de cílios anco para ler a resenha basta clicar nesse link aqui (----) 
blush vult rosa matte 
lapís labial cor 03 da city girl contorno nos lábios 
batom rosa vinte da mahav em todo lábio 
pó da mahav 




Nenhum comentário:

Postar um comentário