quarta-feira, 1 de maio de 2024

itens da choice official por até 1 dólar

 


Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus  e nos últimos dias uma lojinha da shopee viralizou bastante nas redes sociais e é claro que eu já fiz minhas comprinhas hahaha aqui ainda é dia de 19 de abril e to aguardando chegar quando chegar venho deixa-la para vocês porém enquanto isso vou deixar dicas de comprinhas por até 1 dólar , o dólar hoje está 5,24 teve um aumento considerável desde a postagem da lovito mas vamos lá ?

A loja é a choice official shop e a gente encontra na shopee ,as compras com frete grátis são a partir de 20,00 e você só paga o icms que particularmente eu achei bem baratinho a minha primeira compra eu dividi em três  pacotinhos e ficou por menos de 100,00 


🖤🛍️🖤

Vou abrir com chave de ouro com essa corretinha que inclusive é um dos meus pedidos, não lembro quanto eu paguei porém hoje tá saindo 0,90 juroooooo é uma das coisas que mais gosto da China é que você pode comprar um montão de itens 


e aparentemente tá tendo mais promoção, comprei dessa pulseira na minha primeira compra e hoje tá saindo 0,93 


essas presilhinhas que estão super na moda agora e está custando 0,95 o que vale demais pois aqui na minha cidade paguei 2,50 em cada!!! 


outro item que eu comprei foi uma pulseirinha desta , vocês sabem o quanto sou apaixonada por borboleta e não iria passar eu paguei 3,00 mas tá 0,95 hoje 


esse colarzinho que eu achei lindinho e tá  por 1,64




esse anelzinho lindo de estrelas por 1,22 


essa pulseirinha linda e delicada por 1,27 




esses modelos de brinquinhos que são sempre útil para montar kit , dar de mimo e está custando de 1,07 a 1,82 


essa pulseirinha de amizade/namoro bem teen e fofinha por 1,25 o par 


outra pulseirinha teen que eu achei lindinha está saindo por 1,30 


um broche lindo que eu achei muito parecido com o da chanel por 1,39 


lápis delineador por 1,45 cada cor 




outro pedido que eu fiz hoje tá saindo por 1,45 porém quando comprei tava mais caro um pouquinho 


esse gloos labial lindo por 1,62




essa correntinha unisex por 1,87 


esse trio de colares lindinhos por 2,50 




essas sombras em glitters lindas por 2,82 cada uma , eu quero comprar na próxima vez para fazer um gloss labial 


esse mini batom fofinho já chegou uma encomenda dele e ele tá 3.12 





esses batons da cakaila são bem conhecidos por quem faz compras online e eles estão custando 3,18 cada cor 


esses relógios que agradam todas as idades e eles custam de 3,20 a 3,50 que super compensa , aqui na cidade eu comprei por 20,00 


lápis para sobrancelha tem 4 opções de cores e tá 3,24 cada 




esses batons também são super conhecido para quem faz compra nos sites China, são da cmaadu inclusive já trouxe resenha aqui no retocando dessa marca, eles estão custando de 2,85 a 3,50 cada 

essa colinha de arrumar sobrancelha por 3,58 


esse piercing de orelha que eu achei lindissimo por 3,65 


esse colarzinho lindo por 3,68




essa pulseira masculina linda por 3,81




essa caneta delineadora que tá saindo por 3,87 


outro item que eu comprei foi colar de letra esse tá saindo de 3,95 a 4,74


outra biju que eu comprei foi essa pulseira e ele tá 3,95 


esse lip tint com várias opções de cores por 3,95




essa pulseira linda por 4,00 que pedi na segunda encomenda da choice 




delineadores coloridos tem várias cores e tá saindo de 4,03 a 4,90 cada um


esses batons mattes lindinhos tem várias opções de cor e tá por 4,23 cada 




gente eu to super na onda dos brilhos labiais e eu comprei uns 10 kakakaka esse modelo tá 4,23 e tem várias cores 


lip oil de frutinha por 4,25 




esses batons super fofos que tão saindo por 4,27 hoje e tem várias opções de cores 




conjuntinho de brinco que eu vou finalizar e ele tá por 4,39



esses lip oils tem 6 opções cores e estão saindo por 4,43 


mais gloss por 4,45 eles parecem pequeninhos mas dão conta do recado e são fofos viu gente 


esse gloss é perfeito eu já tive e ele deixa os lábios lindos por 4,53




esse corretivo por 4,72





esses duos de lápis e batom acho que bem na pegada dos kits da KJ antigamente está custando 4,90 cada kit 


esses blushs que a embalagem são dupes da rare beauty tão por 5,00 eu recebi um essa semana e já comprei outra cor hahaha inclusive vai ter resenha 


essa pulseira super fofa e coquette por 5,23 ela é linda 


esse batom cremoso lindinho por 5,23 e tem várias cores 



Nenhum comentário:

Postar um comentário