domingo, 28 de abril de 2024

meus perfumes mais usados no calor 2024

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e domingão é dia de perfumaria , hoje vim trazer os perfumes que mais usei nessa primavera e verão, espero que gostem. 





Esse verão eu dei preferência em terminar os perfumes que já estavam acabando então vai ter bastante carinha conhecida 

Vou abrir com chave de ouro com o aquavibe dança da avon, é um perfuminho baratinho que infelizmente está descontinuado ele tem um cheiro citríco muito bom e super compartilhável 


esse é o aqua kiss da victoria´s secrets é um dos victoria´s secrets menos adocicado que os demais , é um docinho super usavel no calor 


acqua fresca foi um perfuminho que conheci numa outlet e me apaixonei, tem cheirinho limpo e leve que adorei, pena que acabou haha 


521 vip men da amakha Paris é um perfume na minha opinião compartilhável e da para usar nas quatro estações tem um cheiro limpo com uma pegada cítrica porém não é bobo , sabe aquele perfume coringa que você usa no dia a dia que super cai bem ? então 


212 sexy é um perfume que eu não abro mão, vocês sabem né? um floral confortável elegante nada bobinho nem infantil , eu adoro 


blue rush paradise é mais um descontinuado que tive a sorte de encontrar , é um perfume de presença não é intimista, tem uma saída de sálvia que evolui pro cedro e deixa fantástico um perfume para comprar de olhos fechados pois é super fácil de agradar ,  embora masculino eu acho super compartilhável tanto que eu uso haha 


boa noite da boticário é outro perfume que eu não abro mão, é um body splash para todos os momentos, que combina com todas as estações embora eu prefira usar na primavera   tem uma saída limpa de bergamota com lavanda e eu sinto bastante o almíscar , algumas pessoas acham ele muito parecido com o chloe e sendo honesta não vejo tanta semelhança é um perfume com a mesma pegada e proposta então se você gosta de um vai gostar do outro.  


branca de neve da avon outra joia maravilhosa que o preço engana , é um perfume calmo intimista que na minha opinião não é apenas teen pois eu adoro ele tem cheiro de maça vermelhinha fresquinha recém colhida sabe? eu uso e adoro pena que ele está acabando e é super baratinho , tem resenha completa nesse link (------


quasar brave é um perfume masculino porém na minha opinião totalmente compartilhável, não é um perfume bobo porém não é tão ´´forte´´ assim , tem uma saída limpa de bergamota com lavanda e ao fundo cedro e pimenta uma versão mais diluída do internacional sauvage 


café- café Paris é um querido que nunca sai da minha pratilheira por carinho que tenho por esse perfume que tá virando vintage , tem uma saída frutal bem  fresca na minha pele eu sinto cheiro de pêssego e maracujá , é um perfume bem primaveril , tem resenha dele nesse link (-----)


castanhita da cuide-se bem é um body splash que infelizmente foi descontinuado pois como eu já disse aqui no retocando a perfumaria brasileira tem a mania de descontinuar perfumes bons, o castanhita não é doce é amadeirado mas um amadeirado mais fresco sinto um frescor assebonetado é super compartilhável 


chloe super citado no blog uma preciosidade floral é elegante e ao mesmo tempo cute cute um perfume que agrada todas as idades 


David Beckham instinct um perfume masculino que eu considero compartilhável embora agrade mais os homens que as mulheres, é aquele perfume coringa do dia a dia mas com sua presença tem uma saída de bergamota que eu adoro um fundinho de cardamomo é maravilhoso 


desejo de Julia Peixoto é um body splash novo na minha coleção mas que está acabando hahahaha ele é bem baratinho e o que me encantou é ele ser muito mas muito parecido com o love spell da Victoria´s secret porém mais diluído e menos doce , tem uma saída de pêssego com flor de cerejeira , por ele ser parecido com o love spell não fica bem no verão intenso mas na primavera e dias menos quentes eu uso e abuso 


dove da madame s da shopee é o cheiro idêntico do sabonete dove , aquele cheiro de limpeza e sem falar que o dove é um dos sabonetes mais cheirosos e hidratantes na minha opinião 


endless love da victoria´s secret é o body splash menos doce da coleção, é super leve assabonetado 


Ferrari Black outro masculino super coringa que cai bem nas quatro estações 


flor de cerejeira da avon um docinho para o calor 


flor de cerejereira da muriel cheirinho de halls de cereja 


flor de laranjeira da muriel frescor cheirinho de suco natural de laranja 


floratta in blue cheiro de frescor e limpeza 


floratta flores secretas eu ganhei de presente de uma pessoa muito especial e venho usando para ocasiões especiais  ele tem uma saída de figo muito boa porém não é um perfume para o verão intenso usei bastante na primavera 



Giovanna Baby classic cheiro de bebê aquele perfume para ficar em casa, dormir e etc muito bom 


happy attitude usei até a última gotinha meu achadinho da shopee que infelizmente não achei backup e a avon descontinuou , o happy attitude tem cheirinho do trident xfresh , tem resenha completa dele nesse link aqui (------


invictus aquele perfume super conhecido e bem usado amado por uns e nem tanto para os outros, uma bergamota fresca eu adoro 


jaguar classic um perfume citríco super fresco e gostoso, tem resenha completa nesse link (-----)


kaiak tradicional masculino foi uma das minhas últimas compras porém está acabando haha e vai na mesma vibe fresco , leve perfume coringa 


la lune da amakha perfume docinho confortável super de menininha 


lavanda da muriel é um perfume que eu uso quando chove e tá um dia mais fresquinho porém não frio, é confortável e gosto de passar na minha roupa de cama 


lavandinha da boticário eu gosto mais do que da muriel me lembra o ma chérie 


light blue super compartilhável o citrico tão amado totalmente de verão 


love me da Julia Peixoto tem cheirinho de rosas é muito elegante para a primavera 


manga rosa e água de coco tem um cheirinho citrico de bergamota com gotinhas de laranja , lembra o light blue 


marine da muriel uma grata surpresa pois esse liquido azul e o nome remete a um perfume aquatico mas mero engano é uma versão do coffee seduction woman porém bem diluído é como se fosse um body splash ou agua de cheiro do fantasy 


matcha tem cheirinho de chá de ervas no fogo 


melancia da avon cheirinho de shampoo de limpeza 


minnions meninas cheirinho de bala de frutas 


natureza muriel lembra vagamente o boa noite porém com notas verdes 


nuvem meu favorito de verão flores brancas assabonetadas perfume leve todo mundo deveria conhecer 


petit bee apesar do nome não tem cheiro de mel mas sim de flor de laranjeira 


pitanga da avon citrico e quase zero açúcar 


pretty blue perfume pós banho relaxante uma lavanda gostosinha 


pw4 seria inspirado no good girl porém tem uma nota de hortelã que o deixa bem refrescante e na minha opinião não é similar ao good girl 

pw5 é inspirado no 212 sexy e tem um cheiro vintage de flores uma delicia eu adoro, eu uso com o creme beijinho da boticário 




Nenhum comentário:

Postar um comentário