domingo, 7 de abril de 2024

hidratantes corporais perfeitos para o calor 2024



 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , primeiro domingo do mês de abril né? bem vocês sabem que amo perfumes e que todo domingo aqui no retocando é dia de perfume , porém já faz muito tempo que não trago nada referente a hidratantes corporais e pensando nisso vou dedicar o dia para isso, essa imagem acima eu fiz com o sistema ia inteligência artificial da microsoft por isso está assinalado com o nome do blog. 

Vou começar com essas réplicas de perfumes importados  que são vendidas na shopee , aqui na minha cidade antigamente vendia em uma loja de perfumaria e conheci os que vou indicar hoje são suaves com perfume leve e o melhor não fica grudento , o 212 sexy é um florzinho calmo que vocês sabem que eu amo 


o miss Dior também vai nessa pegada floral porém 


coco chanel também é uma boa opção para quem gosta dos florais , pois o hidratante não é tão forte quanto o perfume 


invictus é um dos perfumes que nunca tiro da minha pequena coleção e que gosto muito 


sempre falei sobre o chloé é um floralzinho meigo e delicado que eu acho que cai super bem em qualquer ocasião 


esse que é inspirado no Boss de Hugo Boss é fresco, leve e mesmo masculino é super compartilhável 


eu adoro as loções da avon ainda mais da avon care pois além de cheirosas hidratam bem deixa a pele macia e tudo mais , esse de macadamia tem restauração intensiva 


eu gosto dos cremes skala no calor pois são perfumados e não são melequentos , esse de água de coco é super cheiroso e eu acho ele bem suave e tem um cheiro de praia é muito bom 


leite vegetal é super suave também e acho muito hidratante , se você assim como eu gosta de misturar o hidratante com umas 3 borrifadas de perfumes vai adorar 


frescor natural com cheirinho de maça verde gente é maravilhoso  


leite de arroz e rosas me lembra daquele desodorante antigo lembra leite de rosas? 


erva doce me lembra o antigo sabonete da natura o erva doce , não sei se vocês se lembram 


parfum é uma linha de perfumaria que vende no app da shopee , esse é o h12 vip men é inspirado no 212 vip men é bem leve e combina super com esse clima quente 


noite blue é inspirado no light blue da dolce & gabbana eu gosto do toque cítrico que ele tem , é um dos melhores da perfumaria na minha opinião por isso há tantos contratipos dessa joia 


hidramais é uma linha de hidratantes que eu conheci a algum tempo atrás por causa do sorbet que é idêntico ao pink sugar , esse é o perfume de bebê que eu sei que minhas leitoras amam é suave, cheiroso e tem aquele cheirinho especial 


loção de rosa mosqueta também é maravilhosa e ainda tem uma mega hidratação para a pele 


colágeno e vitamina é super hidratante e cheiroso 



argila verde e coco já falei algumas vezes aqui no retocando 


flor de laranjeira é uma das notas que eu mais gosto nesse calor e recomendo demais 


erva doce e camomila é aqueles cremes que a gente passa para dormir, relaxar, trabalhar e etc 


algodão e ômega tem um cheiro perfeito e hidrata, cuida demais da pele 


aveia tem um cheiro acolhedor daqueles que combinam com todas as estações 


labotrat é uma marca que está ganhando bastante destaque no mercado de cosméticos , desde hidratantes a esfoliantes e de fato tem uma ótima qualidade

melancia tem um cheiro doce porém nada exagerado é aqueles cheiros para quem gosta de usar um docinho mesmo no calor 


maracujá tem um cheiro perfeito desde a fruta até seus cosméticos e não seria diferente com o hidratante né? 



pêssego tem um cheiro maravilhoso desde sua saída e combina demais com o pessêgura da boticário 


pitaya é uma fruta rosinha saborosa e tem um cheiro perfeito e acho daqueles doces que não enjoam sabe ? 


capim limão tem aquele toque cítrico que eu adoro e é toda a cara do verão brasileiro 


lima de pérsia mistura a acidez do limão com notas amadeiradas e é perfeito 


caju é um agridoce perfeito levemente ácido 


essas são as réplicas da victoria´s secret que você pode encontrar no mercado livre, shopee e etc , particularmente eu os conheci em uma loja dessas que vende de tudo sabe ? e confesso que eles são super docinhos e são poucos que consigo usar no calor 

secret charm na minha opinião é o menos doce de todos da réplica e ele combina demais com os perfumes de verão 


pear glace embora não tão famoso quanto o pure seduction é um dos meus favoritos ele tem cheiro de pera com notas de chantily é um docinho que combina com calor 


lavanda da eudora lavanda é aquele cheirinho de aconchego que a gente usa para dormir, descansar um cheiro calmo eu adoro 


light da ciclo é inspirado no maravilhoso light blue da dolce &gabbana 


st ives piel renovada para quem sofre com ressecamento na pele 


o blue da Giovanna baby é aquele cheirinho clássico de conforto de calmaria de criança limpa pós banho delicioso 


essa réplica do lily deixando claro que é uma réplica afinal até seu frasco é diferente , assim como os com nome de importados que mostrei hoje , essa réplica do lily é um floral clássico elegante e tem um cheiro muito bom 


dove nutrição essencial pois no calor a gente acaba deixando de hidratar o corpo , eu mesma não sou tão adepta a cremes no calor e esse tem fragrância  suave 


capim limão e hortelã da natura um hidratante mara com cheirinho de sorvete de limão 



e se você gosta de dicas de perfumes quando o retocando chegar a 493,000 leitoras venho trazer um post de como combinar esses hidratantes com perfumes então é só continuar navegando no blog ou indicar os conteúdos aos seus amigos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário