segunda-feira, 8 de abril de 2024

Looks e makes da Leighton Meester

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar os looks e as makes da Leighton a atriz que fez vários filmes maravilhosos e é a interprete da querida Blair Waldorf é a minha favorita da série e dos livros de gossip girl, espero que gostem. 





















além da personalidade da Blair eu sou apaixonada pelos seus looks em especial seus vestidos sempre bonitos, ela tem um estilo bem meigo bem elegante 



a make da Blair é outro detalhe que eu amo ela consegue ficar linda com pouca make, e amo que ela usa gloss assim como a Serena e eu to super na vibe dos gloss atualmente 





um dos looks que eu adoro da Blair 



o cabelo da Blair também é perfeito e eu amo como ele vai clareando e ondulado tanto que na ´temporada do principe Louis ela tá com o cabelo bem cacheadinho e eu amo 







eu sou simplesmente apaixonada por esse vestido e essa cena em si do encontro com o Chuck , ai gente eu sou muito Chair sim 





o vestido do baile de formatura nossa simplesmente deslumbrante 




esse vestido embora um modelo mas simples eu acho perfeito tem uma medida bonita , caimento 


essa é a famosa cena do casamento com o principe e eu amo ela com o cabelinho ondulado 




atualmente a Leighton tem um estilo mais simples até uma pegada boho e eu particularmente adoro e acho que cai super bem para ela 






esse vestido longo estampado é perfeito 




eu amo essa vibe dela de linda naturalmente com make básiquinha da um visual de saúde de bela 




eu amo esse vestido do casamento com o Chuck acho ele perfeito embora eu também tenha gostado do primeiro da Vera Wang 













amava o visual da Leighton de despojada rockeirinha 





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário