quarta-feira, 10 de abril de 2024

Reconstrução capilar para todos os tipos de cabelos

 


Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e  vocês sabem que estou pensando em fazer uma mudança no meu cabelo mas para isso acontecer eu tenho que trata-los antes e depois e to arrasando no cronograma capilar e claro que cada receita que faço e tem bom resultado eu venho compartilhar com minhas moranguinhos , e a dica de hoje é reconstrução capilar caseirinha que é ideal para todos os tipos de cabelo desde os naturais aos quimicamente tratados , gestantes, lactantes e criança consultar o médico 

qual a função da reconstrução capilar no cronograma ? a reconstrução tem a função de repor as proteínas e queratina que a fibra capilar perde ao longo do tempo, meu cabelo tá lindo brilhoso, pretinho porém tem muita ponta dupla e está quebradiço por isso to empenhada no cronograma capilar , essa reconstrução poderosa tem como objetivo combater esses danos como ponta dupla, frizz da fibra capilar então vamos lá ?




 𝘙𝘦𝘤𝘦𝘪𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 


4 a 6  colheres de máscara capilar de queratina 

indico : novex, niely gold, salon line, natu hair, 

2 colheres de mel 

1 colher de vinagre de maça 

5 ml de ampola de queratina , eu to usando a da skafe de mercado super baratinha 


benefícios dos ingredientes 

queratina : um grande aliado para combater os danos da fibra capilar, ajuda  alinhar, trata o frizz , repõe a massa capilar e evita a quebra 

mel : retém água dos fios, deixa o cabelo mais macio e nutre 

vinagre de maça : reduz o frizz e fecha as cutículas do fios 

modo de preparo 

em um recipiente de plástico misture a máscara capilar e o mel após isso misture a ampola e mexa depois só acrecentar o vinagre de maça e mexer novamente , lembrando que essa quantidade é para meu cabelo 

lavar os cabelos com shampoo do seu dia-dia e passar essa misturinha do comprimento as pontas evitando a raíz , deixe agir 15 minutinhos e retire com água abundância fria ou morna nunca gelada nem quente demais depois é só finalizar com condicionador, lembre-se que se acaso for usar pracha alisadora, secador ou outro tipo use um protetor térmico , eu uso sempre umas gotas do reparador de pontas. 


essa receitinha tem deixado meus cabelos macios, leves, controle do volume, pretinhos e brilhosos uns cachos bonitos e alinhados e nem uso mais dadilis nem fitagem , com movimento e balanço , indico demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário