sexta-feira, 12 de abril de 2024

resenha : máscara capilar meus cachos perfeitos da novex

 


Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , hoje eu iria trazer a resenha de uma base que é  novidade por aqui , porém precisei adiar para testar mais um pouco da base oxidade, transferência e etc vocês sabem que gosto de testar bem e ter minhas conclusões sobre cada produto resenhado ; então  decidi trazer de um produto capilar que já faz um tempinho que não resenho máscaras capilares. 


O produto de resenha de hoje é a máscara capilar meus cachos perfeitos da novex;  novex é uma marca que eu uso tem muitos anos desde antes da transição capilar quando eu ainda fazia alisamento químico e alisamento térmico e eu guardo grandes memórias da marca e também são produtos que na maioria das vezes me agradam. 
Eu conheci a máscara meus cachos perfeitos em uma farmácia local quando estava comprando outros produtos de cabelos o shampoo e condicionador da dove tinha acabado e eu precisava de um shampoo bacana , uma máscara para hidratação e encontrei esse potão.  Ele custou 25,00  tem duas opções de tamanhos e eu optei pelo potão de 1kg e to usando a mais de 3 meses. 

Ele tem uma embalagem comum dos produtos capilares da novex é um creme de tratamento ultra profundo é liberado para quem faz as técnicas de low e now poo é da embalagem e para hidratação. 


umas das coisas que eu gosto bastante nos produtos da novex é que eles deixam claro para qual etapa do cronograma o produto é, para gente que é adepto a cronograma é super útil e evita comprar itens errados, já é um ponto super positivo para mim já que não lembro de outras marcas ter esse indicador. 


quais são as informações? ´´ meus cachos perfeitos novex creme de tratamento ultra profundo liberado meus cachos meu poder! com cranberry e mix de óleos nutrifuncionais com efeito memória cachos. 
toda mulher com cabelos cacheados sabe que este tipo de cabelo exige muitos cuidados  mas também conhece o poder que os cachos têm. por a embeleze desenvolveu a família meus cachos. uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos e dar a eles movimebto e muita hidratação. ´´

o que promete? ´´ cranberry e mix de óleos nutri funcionais são 7 óleos nutri funcionais : abacate, coco, girassol , árgan, linhaça, macadâmia e oliva para trazer aos seus cachos mais hidratação , nutrição, ação antifrizz e um brilho espetacular e o incrível efeito memorizador proporcionado pela frutinha cranberry vai manter a forma perfeita dos cachos por mais tempo. sem sal, sufato, silicione e petrolatos , alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração, ótimo rendimento ´´ 




como é o creme ? é um creme branco comum da novex super mas super cheiroso que perfume incrível um cheiro sofisticado de limpeza, banho tomado e ao mesmo tempo um fundinho mentolado delicioso gente vocês sabem que o cheiro é algo que me importa muito , tem uma consistência muito boa não é tão durinho quanto os cremes de nutrição porém não é molinho é emoliente 


como eu uso ? eu uso da forma comum mesmo , lavo meus cabelos com shampoo , passo a máscara do comprimento as pontas evitando a raiz para não dar caspas deixo agir de 15 a 30 minutos e retiro com água ambundante e finalizo com condicionador 

o que eu achei da máscara? é um produto que de fato tem um bom rendimento , tem uma boa concentração da um efeito desmaia nos meus cachos , não acho com uma alta consistência mas deixou meu cabelo pretinho com um brilho lindo, balanço os cachos soltinhos  do jeitinho que eu gosto , sem volume e definido hidratado na questão do frizz acho que deixou a desejar mas meu cabelo é bem seco e tenho bastante frizz então não colocarei culpa na máscara e sim gente recomendo meus cachos perfeitos da novex cumpriu bem mais que a metade das promessas e olha que sempre uso sem nenhum potencializador poucas vezes fiz hidratação de babosa com ele , minha nota para ele é 8/8 de 10. 



Abaixo uma foto minha após usar o meus cachos perfeitos, olha essa cor linda esses cachos soltinhos esse brilho amei! 


makes usadas 

serum caseiro ensinei para vocês   nesse link aqui (-----
trio napolitano da mary kay 
máscara de cílios tropico da ruby rose  para ler a resenha basta clicar nesse link aqui (-----
sombra para sobrancelha da max love 
base love rain cor 1 
base lua e neve cor 2 - para ler a resenha basta clicar nesse link aqui (-----
pó compacto cor 2 da mahav 
lápis labial marsala da ruby kiss contornando os lábios 
gloss labial nude glow da avon 
blush pêssego 




Nenhum comentário:

Postar um comentário