quarta-feira, 24 de abril de 2024

testei : óleo reparador de pontas fixed coco




 Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus  vim trazer um testei mas calmaaaaaaa sei que hoje não é dia de resenha e não se preocupem a resenha da base já está finalizada hahaha mas como meu óleo reparador de pontas está acabando resolvi vir falar um pouco sobre ele : conheci em um mercado local quando estava fazendo umas comprinhas e ele estava na promoção por 3,00 , fixed é uma marca que eu já usei produtos capilares é marca de mercado , farmácia mesmo com produtos baratinhos que eu já usei e gostei muito vocês sabem que eu não tenho preconceito com isso desde que caiba no meu bolso e seja bom para meu cabelo eu não ligo, desta vez eu escolhi o de coco pois óleo de coco sempre foi um dos meus  ingredientes favoritos para nutrição e mesmo sabendo que não se trata de um óleo de coco puro e sim industrializado quis testar , ele tem 30ml e  promete ser  um reparador de pontas duplas secas e danificadas 



o que achei dele ? gente tem um cheiro muito gostoso que não sei nem definir não é cheiro de óleo de coco nem nada semelhante a fruta coco um cheirinho floral confortável sinto até um fundinho assabonetado limpo  é muito chique tem cheiro de perfume importado real oficial, eu confesso que sempre que compro um produto de coco quero sentir o cheiro do coco mas lembra aquele kit da studio hair que eu resenhei ano passado se vocês quiserem conferir basta clicar nesse link aqui (-----) a textura dele é algo que me surpreendeu muitooooooo super grossinha e densa eu adorei.
como agiu no meu cabelo ? gente eu vou ser honesta como sempre fui , não sei se eu coloquei muita expectativa nele mas não é tudo o que prometeu primeiro que a diferença dele com o argan da mesma marca é visível o argan eu usava apenas algumas gotas no dia a dia e reforçava após a reconstrução com esse de coco eu uso de 6 a 8 gotas diariamente passo nas pontas e em todo cabelo exceto a raiz ele deixa o cabelo cheiroso , brilhoso e pretinho do jeitinho que eu amo porém não vi essa reparação nas pontas danificadas não, não é um produto ruim que eu sinta que o barato saiu caro mas também não é tudo que eu imaginava que fosse, nota 7,9 pelo cheiro maravilhoso por manter o cabelo cheiroso e brilhoso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário