sexta-feira, 3 de maio de 2024

aesthetic coquette



 Olá loooooveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus! e hoje vim deixar alguns looks inspirados no estilo coquette , o que seria coquette ? é um estilo mais romântico com uma pegada vintage delicado , babados, laços, flores, pérolas. 
vai ter peças que coquettes combinando com outros estilos, espero que gostem


na shein você vai encontrar várias peças nesse estilo e com preço bacana 







eu amei esse look particularmente me lembra muito os looks da gossip girl 






esse vestidinho eu amei tá muito fofo 





essa blusinha eu amei pois consigo montar vários looks com calça jeans, short alfaiataria e etc 










outro look que eu acho a cara de gossip girl 






















acessórios de cabelo cai super bem nessa nova aesthetic 



acessórios com pérolas 




Blair Waldorf eu acho que super usaria essa aesthetic porém mais ´´madura´´







esse é simplesmente lindooooooo eu fiquei apaixonada 










alguns acessórios da lovito 













Penteados 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário