sexta-feira, 17 de maio de 2024

recebidinhos da choice parte 1

 Olá loveeers boa noite tudo bem com você? eu to bem graças a Deus essa semana eu estive bem ruinzinha com cólicas menstruais que vocês sabem que eu sofro muito com isso e para piorar tive uma crise de alergia meu Deeeeeus mas estou melhor graças a Deus. Hoje vim trazer um post que já tem dias que era para eu trazer porém como são produtos da China acaba que demora mais do que a gente espera , eu recebi dois pacotinhos inclusive ontem recebi o segundo ainda tem mais pacotinhos para receber porém eu já estava ansiosa para trazer para vocês, o primeiro pacote eu pedi 20 itens porém alguns eu já usei, outros foi para presentear amigas então vou mostrar o que eu ainda tenho em casa, espero que gostem. eu pedi na choice oficial da shopee que está super famosinha nos apps de vídeos  

A minha primeira compra chegou com 10 dias após chegar no Brasil em nenhuma das compras eu fui taxada pois sempre pagamos o icms que normalmente é 17% do valor da compra total, a segunda compra chegou com 18 dias após chegar no Brasil, creio eu que a demora se dê pela situação que atualmente estamos passando no Sul do Brasil. 

Bom gente eu não lembro o valor de todos os itens porém todos baratinhos pois a loja choice são de itens baratinhos 

O primeiro é um trio de iluminador com blush ainda não testei 


esse é um batonzinho que eu fiquei apaixonada pois ainda não tinha nessa cor 


essa pulseirinha foi super baratinha e sim gente são bijuterias mas é uma cor de prata linda, na maioria das vezes eu só uso na cor prata 


esse é o colarzinho que eu pedi na primeira vez e veio errado e desta vez veio correto 


essa pulseirinha lindinha que imita uma pandora lisa com fecho de coração , amei simplesmente apaixonada 


batonzinho confesso que não gostei da cor mas vamos testar 


blush dupe da Rare beauty a cor é lindissima e eu to louca para resenhar para vocês 


esse blush dupe da shigan a cor 06 e é lindo de viveeeer 


mais um blush dupe da rare beauty esse foi o primeiro que eu comprei 


esse gloss juice é mega baratinho para levar na bolsa 


gloss labial perfeito ele tem efeito lips oil e tem cheiro de morango real 


esse batom matte tem a cor linda e eu já usei 


essa argolinha é uma gracinha 



presilha para meus cachos 



essa pulseirinha que eu sempre quis 


essa é a minha pulseira favorita do momento hahaha fica linda com relógio 


xuxinhas a laranja eu uso todo dia para dormir 


e esse colar eu não comprei eu tinha pedido aquele de dois corações porém veio errado ou estava sem estoque e me mandaram esse 





Nenhum comentário:

Postar um comentário