quarta-feira, 31 de julho de 2024

Resenha : Base fluída Phallebeauty

 



Olá loveeers boa tarde, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus. Hoje é o último dia do mês de julho e eu não poderia deixar de finalizar o mês sem trazer uma nova resenha para vocês. eu já estava bem ansiosa para trazer essa resenha a vocês pois eu sei que vocês adoram resenhas de base e eu amo trazer novidades. 

O produto da resenha de hoje é uma base fluída da phallebeauty , eu já trouxe a base matte da phallebeauty e vocês gostaram bastante e eu particularmente também gostei , então nada melhor que trazer essa versão também. 

quem quiser ler a resenha da base matte que já uma das mais visualizadas no blog basta clicar nesse link aqui ------(;;;;)  

Eu comprei essa base por que eu estava querendo uma base mais para o dia a dia, e pesquisando encontrei ela em uma loja da shopee  ela custou 13,00 e foi super baratinha  e ainda consegui frete grátis com cupom. 

A base tem 30ml comum das bases mesmo e vem nessa caixinha super linda com algumas informações ´´ base fluida , média cobertura profissional, ativos hidratantes , textura leve e fina, linha pro´´ 



essa é a parte do verso da caixa com algumas instruções, precauções e ingredientes , eu sei que minhas moranguinhos gostam de ver esses detalhes. 


ela é de bisnaguinha com plástico molinho que já é um ponto positivo que consigo usar até o final e é uma embalagem bem original, simples com um rose gold escrita dourada porém bem bonita , também é bem fininha então cabe super bem na minha maletinha 


A tampa é super fácil de abrir e não sei se é um ponto positivo ou não, vai depender da ótica 



esse é o verso da embalagem e contém alguns informações ´´ linha pro, cruelty free, vegan, oil free´´  

 

A cor que eu uso é a 2 assim como a matte, e uma das coisas que eu sempre falo e continuarei falando é da quantidades de tonalidade, assim como as outras bases que eu trouxe são apenas 6 cores e isso desanima 😕 eu tenho facilidade em achar cores de base que fique boa para mim, porém sabemos que o Brasil é uma cor com diversas cores e tons e apenas 6 cores não supre a necessidade da pele da brasileira(o) a phallebeauty já é uma empresa de baratinhos bem conhecida e  eu acho importante se atentar a isso, ouvir os clientes , youtubers e influenciadores e etc. 
é apenas uma dica como consumidora, blogueira e etc assim como eu faço com todas as marcas que eu trago aqui no retocando 😉. 

esse é o bico dosador que infelizmente terei de negativar, ele vaza bastante e sai muito produto eu já aplico direto na beauty blender e passo no rosto com o auxilio de um pincel porque quando apliquei direto na pele saiu muito, não sei se é apenas o bico dosador ou o fato dela ser fluida. 



essa é a cor e a texura da base , eu achei a cor bem próxima a minha , a textura é bem levinha de fato e fina até o ponto de vazar bastante como eu disse na foto anterior , achei uma cor perfeita para a minha pele e já é um ponto positivo 



essa é a cor que fica na minha pele, embora eu saiba que a cor do nosso rosto não é exatamente a mesma do restante do corpo eu continuo achando bem fiel , outro ponto que quero falar é sobre o cheiro, a base tem um cheiro bem feminino e floral lembra o leite de rosa vocês se lembram ? 


aqui ela já tinha dado uma oxidada e continuo gostando 


Bom agora é a hora da verdade 😂😂😂 a verdade nua e crua , minha pele sem maquiagem como vocês já estão acostumadas a ver no retocando minha carinha de cansada pois essa foto é de segundona estava me arrumando para trabalhar, foi após uma semana que esfriou e eu acabei adoecendo, tendo febre e etc a minha pele não estava das melhores porém não estava ruim e sim da para ver : textura de pele , machas avermelhadas da acne e cravos,  a minha pele já costuma ser oleosa e ter bastante marca e textura causada pelas acnes e espinhas mancha de rosácea  , poros dilatados. minha sobrancelha apenas penteada ela é falha e fininha. 



Abaixo uma foto minha com a preparação da pele para a resenha, eu não costumo usar corretivos , contornos e etc , a pele com o serum que já ensinei a vocês, uma camada da base , manteiga de cacau e corrigi a sobrancelha. como vocês podem ver a base fica muito bonita na pele, ela cobre bem e tem uma textura bem leve e bonita deixa a pele com efeito de glow sabe? não é uma base rebocão , é mais leve e brilhosa , uma base mais para o dia a dia mesmo. 


o que eu achei da base? leve, cheirosa , uma cobertura muito boa mesmo sem ser rebocão cobriu as minhas manchas e as coisas que me incomodava, deixa a pele bonita glow e sem pesar você pode construir camadas se desejar embora eu não goste disso. é bem fininha e muito boa para peles maduras, eu aplico com um pincel e espalho com a beauty blender , tem uma boa secagem e durabilidade deixa a pele muito bonita , oxida comum como todas as bases porém não fica laranja. em questão de transferência ela transfere sim então importante selar com um pó. 

base recomenda super para quem gosta de base com efeito glow e para peles maduras. 


essa é uma foto minha após a make feita e amei , uma produção bem de trabalho mesmo , essa blusa de tricot lindinha que tô usando é a modal da 3rd que tô apaixonada nesses dias mais frios


makes usadas 

serum caseiro 
manteiga de cacau da ziim ziim
sombra de sobrancelha da max love 
base fluida phallebeauty 
máscara de cílios long curling da gege  bear 
blush gege bear cor 9
iluminador 2 da max love
pó compacto max love cor 40 
batom velvet matte da handayan cor 2 
lip gloss 2 da la belle beauty 





Nenhum comentário:

Postar um comentário