sábado, 1 de janeiro de 2022

Agradecimento as leitoras , top 10 posts que vocês mais acessaram.


Olá lovers boa tarde tudo bom? eu to bem graças a Deus grata por ter chego até o último dia de um ano tão conturbado para todos né? esse ano foi de idas e voltas, altos e baixos e de muita reflexão minha vida virou de ponta cabeça e tanta coisa que não quero nem relembrar apenas tirar lições disso tudo, eu quero agradecer a todas vocês meus amores por tantos anos estarem junto comigo desde que nosso blog era o ´´love story frases e modas´´ vocês são maravilhosas e merecem tudo de bom sempre obrigada de coração pela companhia, presença e pelo apoio 

aqui estão alguns posts que vocês mais gostaram esse ano de 2021 


 1. guia de contratipos que vem sendo campeão de leitoras nesse link para quem deseja ler 
2. em seguida os looks da princesa ariana grande nesse link  
3. vocês amaram a diquinha de esfoliante corporal caseiro nesse link  
4. e minhas leitoras estavam bem apaixonadas e amaram os looks para o dia dos namorados nesse link
5. minhas cacheadas amaram as dicas de como cuidar das madeixas nesse link 
6.  e amaram as dicas de perfumes para o dia dos namorados nesse link
7. os achadinhos da china que vocês amam nesse link 
8.  gostaram da resenha de máscara da Ruby rose nesse link
9. e as dicas de maquiagens para a volta as aulas nesse link 
10. gostaram de conhecer os sabonetes  pré e pós make nesse 
link  









Nenhum comentário:

Postar um comentário