domingo, 14 de agosto de 2022

Perfumes que eu já fui elogiada ( parte 1)

 Olá lovers boa tarde como vocês estão? eu estou bem graças a Deus quarta feira foi meu aniver completei 26 aninhos de vida haha e para comemorar esse dia vim deixar dicas de perfumes que arrancam elogios e que particularmente eu já fui elogiada e espero que gostem.


vou abrir com chave de ouro com um perfume  que toda mulher com mais de 20 anos conhece e sem dúvidas já usou é super popular e bem vendido  já falei aqui pois está no meu top 10 de perfumes favoritos , é o egeo dolce na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo , perfume para seduzir, conquistar, paquerar e etc 




egeo choc também na mesma linha e proposta na minha pele o choc fica mais amargo como chocolate amargo e bem cremoso uma delicia tem sim cheirinho de chocolate com chantily eu até gosto mais do choc que o dolce 



deleite da cuide-se de cara eu não havia gostado do perfume pois na minha pele cheirou a açúcar porém com um tempo me acostumou e no inverno tem cheirinho de caramelo e açúcar queimado um dos meus favoritos  tem resenha completa dele nesse link aqui 

 

 
bendito  cacto da cuide-se bem eu adoro esse perfume tem uma saída mentolada deliciosa e depois vai evoluindo para um perfume doce magnifico nossa eu adoro me lembra chiclete ou sorvete raspadinha 



vamos falar agora de um perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida o  la vie est belle na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo




Morango e leite da boticário :  é um dos meus favoritos da boticário tem cheirinho de boneca nova, caderno da moranguinho , sandália melissinha e as meninas adoram 



eu glam tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo 



bem me quer com magia  jequiti tem um cheirinho de frutas roxas com um mix de baunilha super feminino, doce e sensual contratipo do fantasy midnight 



esse frasquinho todo mundo conhece né? Fantasy  um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo que delicia um dos meus favoritos 



Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia bem vibe do deleite boticario eu acho ele até mais cheiroso que o deleite



Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 




sol e água fresca tem a pegada super de verão tem cheirinho que remete a praia e mar é super leve , barato e tem boa duração 



cuide-se bem Nuvem  cheirinho cítrico, floral com um frutado delicioso, muito legal pra ficar em casa ou pra saídas rápidas, ele fixa bem na minha pele pra um body splash Cheiro de shampoo, cheiro de limpeza, frutal limpo É uma delicinha de perfume, é fresco e leve, deveria ter uma versão eau de parfum do Núvem, é um floral branco com um fundo doce que traz paz, aconchego, limpeza e conforto, perfeito



morango mania que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 



 um dos masculinos que eu mais gosto o sauvage, é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 



Um dos meus favoritos o scandal , perfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né?



 good girl legere  é um perfume doce-quente maravilhoso ele abre citríco bem fácil de agradar e vai evoluindo para  um doce cremoso um maravilhoso gourmand  para quem é formiguinha e ama perfumes doces na minha pele sinto um mix de doce de leite e baunilha



Bad boy  é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual 



 212 sexy  perfume delicioso maduro e vintage um floral gostosinho que eu gosto de usar não acho aquele floral que agrida mas sim um floral mais sensual e calminho



Surreal magic da avon é um daqueles baratinho que a gente adora é um perfume formiguinha delicioso na minha pele fica um cheirinho docinho que remete a chocolate ou leite condensado 



Cereja e avelã é um dos que eu mais gosto  da natura é um perfume com um toque doce floral não é um doce gourmand exagero , quente, elegante e sensual



 ameixa negra : já falei sobre essa maravilha suculenta aqui, tem baunilha e é um doce forte, não é nada infantil ou enjoativo, tem fixação e durabilidade de perfume importado, esse é um dos meus favoritos



bare vanilla eu conheci esse ano e adorei na minha pele tem um mix delicioso de caramelo doce de formiguinha 



em um perfume que sempre falo a respeito dele aqui no retocando o black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 



pink sugar é um dos perfumes formiguinhas mais conhecidos na minha pele tem cheiro de açucar queimado caramelo e algodão doce 



eu já falei várias vezes sobre o kiss é um perfume quente, sensual de mulherão inspirado no good girl tradicional na minha pele fica um cheiro de avelã com floral delicioso e sedutor 


perfume número 5 de Pierry Wermon 
o cheiro é um floral bem confortável , cheiroso e calmo me lembra campo, conforto , jardim nossa me faz voltar no tempo não é um floral agressivo pelo contrário é bem feminino eu acho uma pegada bem mulher madura, bem sucedida e ao mesmo tempo com uma pegada jovial, não é um floral pesado , resenha completa nesse link aqui 



isabella fiorentino foi meu segundo perfume da jequiti é um perfume totalmente feminino é floral bem a cara da isabella é um perfume fresco com floral branco é um perfume cara de rica embora meus perfumes favoritos sejam os doces e citricos esse floral é apaixonante é um perfume de princesinha e nesse calor você consegue usar sem causar incomodo e ainda continuar cheirosa do jeito que gostamos 


café café paris, um perfume que também completa 26 anos, conheci ele antes da pandemia e já usei um frasco rs é um perfume frutal-floral na minha pele tem a saída de pessêgo e o maracujá bem evidente atalcado, tem cheirinho de vovo sabe? eu sinto seu cheirinho me lembro da minha infância , eu gosto muito de usar anoite 



ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce



Malbec black é o meu malbeck favorito , na minha pele é extremamente quente e sedutor com nuances de pimenta e madeira uma delicia sensual



Love spell um dos meus favoritos da victoria secret em minha pele um cheiro de bala de tutti frutti doce doce e doce uma framboesa gritante uma delicia 



 milk shake de morango uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome  



.prelude eu amo esse perfume, para mim é perfeito tem um cheiro doce maravilhoso do mel é quente e sensual 



la nuit de lancome é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso



poison Girl da dior ambém é um perfume marcante , delicioso que da água na boca esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida



La luna da ciclo é um perfume que provei na farmácia e me apaixonei que delicia de perfume docinho , sensual, na minha pele um cheirinho de caramelo e uma saída floral uma delicia para as formiguinhas 



Desejo por coco e baunilha é para mulheres que gostam muito de perfumes doces e bombinhas é um caramelo suculento que dá água na boca e no fundo o coco cremoso lembra o coconut passion da victoria secret 



Anitta tradicional : é um perfume que tive o prazer de conhecer e me encantar  Um aroma aconchegante e ao mesmo tempo sensual, mas que não agride ninguém. um perfume de presença é bem original e facil de agradar também tem miniatura dele ele é muito parecido com 212 vip  é um floral frutal bem elegante tem um doce na medida certa é cara de mulher rica e decidida tem uma saída sensual de maracujá que é facil de agradar tem umas notas florais e um doce equilibrado não é um perfume de menininha não é de mulher fatal,mulher rica




Ilusion da dekilad  é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso 



kriska mania da natura também é um perfume para formiguinhas ele já abre com um cheirinho de bombom de  licor e na minha pele é o puro chocolate 


Sophie candy como o próprio nome já sugere o candy tem cheirinho de pirulito bem adocicado é um perfume muito gostoso para quem gosta de perfumes teens e doces 


imari corset maravilhoso pensado para o frio lançamento de 2019, um perfume quente tem: framboesa, licor, semente de cacau e rosa 



coffee duo man : amadeirado quente, é um perfume bem versatil ,por ter notas de baunilha, mulher também usaria numa boa, é suculento um perfume  realmente bom é cremoso 



Gio Antonelli intenso um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 



surreal sky da avon  um perfume doce feminino de princesa muito delicioso com frutas vermelhas 



coffee woman lucky é um perfume doce, formiguinha bem gostoso lembra algodão doce na minha pele fica uma delicia 



 o Love spell é um dos meus favoritos docinho, super feminino, gourmand sexy e na minha pele tem um cheiro de bala de tutti frutti 



pure seduction é um perfume bem patricinha como vocês já leram anteriormente é bem docinho tem cheirinho de suco de tutti frutti que delicia 



bare vanilla eu conheci esse ano e adorei na minha pele tem um mix delicioso de caramelo doce de formiguinha 




humor de salto alto natura na minha pele tem um cheirinho de drink de frutas uma delicia para passar o ano novo 



o petit libelulle é um docinho que a gente ama Uma fragrância floral adocicada com combinação de framboesa fresh, caramelo e aroma de algodão doce.

milk shake de morango a vibrandt tem cheiro de massinha(sorvete) de morango, caderno da moranguinho antigo eu amo

beijinho do boticário tem um cheirinho floral adocicado alegre e romântico

sensitive da muriel é um floral doce a base de mel na minha pele um néctar delicioso quente e sensual lembra o scandal

poison Girl da dior esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida é um perfume marcante , delicioso que da água na boca



valentina de valentino  tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa 




o la petit robe noire  é uma miniatura muito boa que vocês vão amar conhecer Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas. Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..
Perfume para mulheres jovens e luminosas. Cereja geladinha. Perfeito.



o black xs for her é um perfume para as formiguinhas sem dúvidas um perfume quente, doce, sedutor muito mulherão na minha pele fica um mix de baunilha e cacau é um perfume que não da para usar no calor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário