sexta-feira, 28 de julho de 2023

Resenha: máscara de cílios trick curl 3d da lua & neve


 Olá lovers boa tarde tudo bem com vocês? hoje vim trazer a resenha de um produtinho que já faz muito tempo que eu tenho que trazer e sempre esqueço de trazer, vocês sabem que eu adoro máscara de cílios e é um item indispensável na minha necessaire eu tenho alguns e sempre fico trocando para testa-lo ou para se adaptar a necessidade do momento. 
Esse da Lua & neve eu comprei já tem um tempo e paguei cerca de 15,00 a 20,00 ( não me lembro agora) aqui na minha cidade na minha loja  favorita de maquiagem , ele tem um designer bem bonito e até comuns das outras máscaras de cílios que a gente já conhece sua embalagem é toda preta e a escrita dourada eu gosto da sua tampa  achei uma gracinha. na frente está escrito : thick curl , ou seja é uma máscara para curvatura e tem o desenho de um sol 


Atrás a informação da marca diz ser 3d e denso. A gente que acompanha esse mundo da maquiagem sabe que a lua & neve entrou em uma polêmica recentemente após lançar uma base com o mesmo designer idêntico ao primer da Bruna Tavares o hydra, eu confesso que estou bem interessada em conhecer a base viu, mas isso é assunto para uma futura resenha. 


Voltando a máscara de cílios ele é bem pretinha e tem uma secagem bacana não achei ela super molhada e também não é tão seca quanto as da ruby rose ( que já trouxe resenha para vocês) eu gostei da sua textura, só o cheiro que eu não gostei muito , lembrei daquela máscara da tango que é perfeita por sinal ( quem quiser ler a resenha basta abrir esse link --------> aqui ) porém o cheiro é muito forte e acaba afetando um pouco minha garganta que hoje está irritadíssima por conta do tempo seco então já é um ponto negativo. 



Sobre as serdas : ela é de plástico e bem cheinha do jeito que eu gosto embora cheinha as serdas são pequenas no que auxilia a pegar bem os cílios sai bastante produto e é bem fácil de usar




Essa é a hora que eu menos gosto em resenhar máscara de cílios kakakaka tem que olhar fixamente no flash da câmera e eu fico igual uma psicopata , as Moranguinhos  que me acompanham desde sempre sabe que meus cílios são pequenos e sem curvatura nem nada, na verdade eu quase não tenho cílios e nem sou de usar postiços  , principalmente do olho direito que se brincar não da nem para notar 


esse é o resultado dos meus olhos com apenas uma camada de máscara , eu acho que é uma máscara que entrega desde a primeira aplicação da para notar a diferença com apenas uma camada , a máscara também permite criar camadas mas eu sempre gosto de resenhar com apenas uma camada para ver a diferença desde o início,


essa foto está diferente por que foi tirada dentro de casa , então flash estourando a base, mas percebam como meus cílios do olho esquerdo são pequenos e a diferença dele com a máscara aplicada 


Aqui eu apliquei uma camada em cada olho e venho com minhas opiniões 


é uma máscara boa? sim ela é boa, pode não ser a melhor que eu já usei mas entra num top 20 facilmente, ela alonga os cílios principalmente os meus que são pequenos e da uma curvatura legal da para criar camadas e etc , lembrando que ele não é a prova de água então tomar chuva nem pensar, porém é fácil de remover e não borra fácil. 



abaixo minha foto depois de maquiada, lembrando que uso o filtro do intagram da Yasmin Brunet 


Makes usadas 

primer kyrav
serum antí oleosidade da max love 
base max love cor 501 
máscara de cílios da lua & neve
quarteto de sombra para sobrancelha da ruby rose 
blush b17 da ruby rose 
gloss labial moranguinho da shopee 
pó mahav 


espero que tenham gostado da resenha até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário