quarta-feira, 26 de julho de 2023

serum caseiro pós maquiagem



 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e eu sei como vocês amam minhas receitinhas e dicas caseiras né? esses últimos dias eu preparei um serum para usar pós maquiagem, depois de retirar a maquiagem fazer nossa skin care, esfoliação e etc. Depois de usar  maquiagem a semana inteira a pele precisa de uma boa skin care e principalmente de repor a hidratação, eu trabalho com público então todos os dias preciso ao menos fazer uma maquiagem básica de trabalho e com isso minha pele que já é acneica fica com os poros entupidos e tudo mais, eu preparei um serum que eu uso todos os dias pós retirar minha maquiagem , demaquilar e etc, espero que gostem. 


ingredientes 

1 frasco higienizado de serum ( eu uso os da max love de 30ml)
1 tampa de caneta 
1 copo descartavel 
2 conta gotas de serum vitamina c 
2 conta gotas de serum ácido hialurônico 
2 conta gotas de serum primer glow
2 contas gotas de serum redutor de poros ( fiz a resenha nesse link aqui então para ler basta abrir) 
2 conta gotas de serum clareador ( fiz a resenha nesse link aqui então para ler basta abrir) 
5 ml de hidratante facial noturno 
5 ml de protetor solar 
5 ml de hidratante facial da nivea 
5 ml de serum rosa mosqueta 
5 ml de água mineral 
1 colher descartavel 


como preparar 

comece colocando  todos os ingredientes citados acima no copo descartavel , começando pelos seruns e óleos, depois o gel e por último a água misture tudo com a colher descartavel , depois é só passar pro frasco do serum já higienizado com a ajuda da tampa da caneta para não cair depois basta agitar e passar no rosto após a skin care ou demaquilar o rosto, você pode usa-lo no dia-dia mesmo só não recomendo como pré maquiagem , mas eu uso no dia-dia após o banho, para dormir e estou adorando. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário