segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Resenha: Base líquida da lua & neve cor 02




 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e hoje é dia de resenha a primeira resenha de beleza do mês de agosto e eu venho trazer uma resenha de um produto que desde o início eu tive muita curiosidade para conhecer. 

O produto da resenha hoje é base líquida da marca lua & neve , é uma marca que eu já trouxe resenha aqui no retocando de uma máscara de cílios que inclusive eu adorei, esse foi o dia que eu fui comprar a base e eu estava tão interessada em conhece-la que tirei foto no carro mesmo haha 


O por que da curiosidade? desde que vi essa embalagem pela primeira vez é nítida a semelhança com a embalagem do primer  elixir facial  da Bruna Tavares que incluso aparentemente é uma embalagem patenteada e está maior polêmica por conta disso; mas enfim eu não quero entrar nessa questão creio eu que a Bruna vai entrar em processo com a empresa lua e neve e isso é uma questão que ambas as partes se resolvam. 
Voltando ao assunto eu confesso que minha curiosidade se deu por conta da semelhança de ambas as embalagens , vocês sabem que durante muitos anos eu acompanhei a Bruna no instagram e segui muitos vídeos dela de maquiagem e reproduzia em mim, atualmente eu ainda sigo a Bruna e admiro essa mulher demais , porém garanto ser imparcial em relação a base da lua e neve.
Eu já havia visto algumas resenhas no instagram e no próprio youtube e prometo ser imparcial e falar apenas a minha opinião pessoal e experiência na minha pele. 


Eu comprei a base em uma loja de maquiagem aqui na minha cidade, inclusive é minha loja favorita a dona é uma fofa, gentil e atende super bem eu gosto dela e a loja sempre tem novidades 💗
A base custou 25,00 não tem informação mas acredito que tenha 30ml , eu sei que na 25 de março, brás e etc tem muita loja que custa menos até 15 ou 20 reais, porém seria muito difícil eu ir até a capital comprar; Eu fiquei muito em dúvida em relação a cor pois a 01 e a 02 são muito parecidas porém a 02 costuma ficar melhor na minha pele. 



Não tem se quer informações a respeito da base e claro que isso é mega chato né? outra coisa que é claro que eu vou falar é em relação a quantidade de cores, gente tem apenas 6 cores! é uma gama de cores muito pequena e ainda as primeiras duas cores são praticamente iguais! é extremamente urgente que as marcas prestem atenção em relação a gama de cores mesmo sendo uma marca recente pois olha a diversidade de cores e tons que a pele brasileira tem, é impossível que apenas 6 cores supra essa necessidade. 

Como eu disse a cor que escolhi foi a 02 pois é normalmente a que mais se adepta a cor da minha pele, sobre a embalagem é muito mas muito semelhante a da Bruna Tavares e linda de viver, esse rosinha claro é lindo, eu adorei e é uma das embalagens mais bonitas que eu já vi , os únicos detalhes é a marca e que a base é líquida. O cheiro é um atalcado muito gostoso e cheiroso. 



Eu gostei muito da embalagem mas eu li que algumas meninas reclamam dessa embalagem até mesmo da Bruna Tavares pois ela é meio complicada de retirar a base tem que ficar apertando e particularmente eu acho as embalagens de bisnagas de plástico mole muito melhores além da facilidade de usar, da para usar até o final. 


eu gostei também da sua tampa metálica em resumo o designer é lindo , a tampa abre facilmente. 


a cor que eu uso é a 02 e surpreendente como a cor fica perfeita para a minha pele , é uma das mais com a cor exata da minha pele assim como a a da phallebeauty recentemente resenhada. 



Olha que bisnaga linda e gente que perfume gostoso de sentir 


essa é a textura da base confesso que eu pensei que ela fosse mais matte e durinha mas é bem emoliente , ela é tipo base cremosa e parece até um bb cream pois é bem levinha , sua cobertura é leve e sinceramente mais leve do que gosto de usar, é realmente a cobertura de um bb cream e isso não é um elogio. além do mais ele demora a secar você consegue criar camadas na verdade eu sinto necessidade de criar camada pois apenas uma camada não acho o suficiente , ela é leve e não cobre praticamente nada e me decepcionou nesse ponto ! 
Eu aplico com um pincel pelo rosto e espalho com a beauty blender é a forma que eu mais gosto de fazer. 




essa é a minha pele sem maquiagem que as minhas leitoras já conhecem bem hahahaha carinha de cansada pois era uma sexta feira depois de uma semana de trabalha, manchas avermelhadas de acnes e cravos, mancha de rosácea na bochecha , abaixo dos olhos que sempre me incomoda vocês sabem bem.


sempre posto a foto do lado da bochecha esquerda que vocês sabem que eu tenho mais manchas de cravos e espinhas nesse dia da foto minha pele não estava com tanta mancha e marca de cravos e espinhas que algumas vezes fica. 


as manchas estão bastante visíveis mesmo não estando nos meus piores dias 


essa é a minha pele após a base , preparei a pele com um serum apenas e fiz minha sobrancelha 


aqui vocês podem ver que a base quase não tem cobertura e mesmo com duas camadas ainda assim a cobertura fica extremamente leve 



minhas conclusões : A base é extremamente leve não tem cobertura  quase que nenhuma,  deixa a pele glow confesso, é uma base bonita que deixa a pele com a aparência hidratada e bonita de se ver , não deixa um aspecto pesado nem envelhece,  porém não é o tipo de base que eu compraria novamente  pois não é  para o meu tipo de pele, oxida demais e infelizmente não tem muitas opções de cores, transfere como todas as bases e produtos líquidos que já usei porém se selar com pó de banana ela não transfere tanto , eu gosto de ver o lado positivo de tudo e farei isso : é uma base boa para peles já maduras cujo produtos muito secos acaba acumulando ou deixando a pele com aspecto mais velho, peles que não são acneicas ( como a minha) peles secas ou normais que não tem muita mancha vermelha e coisa assim que gostam de usar corretivo, contorno e etc  pois é uma base que deixa a pele bonita sim com glow por isso que não negativo 100% essa base,  eu continuo usando a base no meu dia a dia e nesses dias que a pele não está tão acneica como nos meus dias de tpm que minha pele fica mais oleosa e surge ainda mais espinhas e cravos selo com meu pó que costumo usar então ela não transfere tanto e deixa minha pele bonita confesso que nesses dias tenho gostado de usa-la , porém para mim não é uma base funcional pois para a minha pele não funciona, talvez para as peles que eu citei acima fique boas, pois é uma base bonita sim. 
minha nota para a base é de 35% aprovada apenas. 

essa é a minha pele depois de me maquiar , olha como ficou linda e  com glow , eu adorei a minha produção de sexta feira para trabalhar 



makes usadas 

manteiga de cacau ziin ziin 
serum max love clareador ( para ler a resenha basta clicar nesse link ----> aqui
base líquida hidratante da lua e neve cor 02
trio de sobrancelha da ruby rose , usei a cor do lado do corretivo 
pó pc17 da ruby rose nos olhos 
sombra da zanphy 2 usei a primeira cor cinza da paleta e a segunda 
máscara de cílios tropico da ruby rose ( para ler a resenha basta clicar nesse link ----> aqui) 
corretivo baunilha da vult 
pó facial mahav cor 2 
blush pêssego cor 07 da vult 
pó iluminador max love cor 2 
lápis labial ( para ler a resenha basta clicar nesse link ----> aqui
batom líquido da stila 
brilho labial de uva verde 


espero que tenham gostado da resenha meus amores, até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário