sexta-feira, 15 de março de 2024

resenha : shampoo e condicionador raízes do morro da skala

 



Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje é dia de resenha né ? bom gente aqui na cidade ainda continua o calor insuportável hoje fez 37 graus na sombra juro em Cristo e vocês sabem o quão o calor me faz mal por isso ás vezes ando ausente do retocando mas hoje vamos fazer resenha , o produto de hoje é uma duplinha da skala já faz algum tempo que não trago resenhas da skala né ? a duplinha de hoje é o shampoo e condicionador raízes do morro da dona skala , eu conheci esses lindinhos já tem muito tempo sempre via no mercado da avenida e eu de cara achava o frasco lindo mas não comprava , vocês sabem que meu cabelo se da melhor com shampoos perolados e leitosos por isso algumas vezes eu vejo algum produto que eu goste eu não compro, mas enfim esses dias precisei repor uns itens de cosméticos na farmácia e decidi dar uma chance as raízes do morro.

O shampoo e condicionador vem em uma caixinha de papelão lindinha eu amei o designer é super criativo e bonitinha achei uma gracinha e cada frasco tem 325 ml paguei 16,00 nos dois. 


A embalagem dos produtos da skala são bem comuns e simples eu gostei das cores e do designer , suas informações são ´´  sem sal, com óleo de coco, açai, manteiga brasileiras garantindo maciez, brilho e força ´´ 
uma das novidades é que o verso não tem rotulo pois a marca quer evitar o acumulo de plástico 



shampoo : uma das coisas que eu sempre falo é sobre os cheiros dos produtos , o shampoo tem um cheiro comum de cosméticos tem um fundinho floral ele é bem branquinho perolado o que já é um ponto mega positivo para mim pois é o tipo de shampoo que meu cabelo se da melhor, é um shampoo bem levinho parece até shampoo teen nessa pegada faz bastante espuma e limpa bem , uma das coisas que eu não gostei foi que ele embaraça o cabelo o que é comum não é nada surpreendente mas eu gostei muito se deu  bem no meu cabelo. 



condicionador é super cheiroso me lembrou maquiagens antigas pó de arroz é branquinho bem emoliente sela as cutículas e da uma finalização boa 


conclusão : é um kit bom não é nada surpreendente e ao mesmo tempo não é ruim, é algo comum achei uma pegada mais teen. 

abaixo uma foto minha após usar skala raízes do morro 




makes usadas 

serum que ensinei fazer nesse link basta clicar aqui (........) que abrirá o link 
pó compacto da ruby rose cor pc17 como sombra 
sombra marrom do trio napolitano da mary kay 
máscara de cílios da anco  basta clicar aqui (.........) que abrirá o link  
sombra da max love para sobrancelhas 
blush b17 da ruby rose 
pó da max love 
base max love 501 basta clicar aqui (.........) que abrirá o link 

base lua e neve cor 2 basta clicar aqui (.........) que abrirá o link 
batom nude creamy cor 04 





Nenhum comentário:

Postar um comentário