quarta-feira, 30 de novembro de 2022

resenha: batom ruby line da i9life ; primo baratinho da mac

Olá loveeeers boa tarde tudo bom com vocês? eu to bem graças a Deus a vida naquela correria de sempre né babys? o mês de outubro já acabou e dezembro é o mês mais corrido e com muitas postagens de fim de ano que minhas moranguinhos tanto pedem; E por falar em pedido das minhas leitorinhas eu trouxe o batom da última resenha que vocês amaram  e pediram para falar a respeito dele ( para ler mais algumas resenhas basta clicar nesse link  ) 

o batom é da marca i9life , uma marca que a gente encontra muitas vezes por distribuidores de produtos no consignado eu já vendi alguns perfumes dessa linha quando trabalhava com cosméticos. 
 No meu caso  comprei na ultra farma já tem algum tempinho em uma outlet e pasmem eu paguei 1,99! juro meninas,  foi o batom mais barato que já comprei em meus 26 anos e claro que aproveitei para comprar outras cores você consegue encontrar produtos da i9 na shoppe e mercado livre. 



A cor em questão é a Ruby line é um vermelho aberto bem ´´bafo´´ uma cor vida, sensual um vermelho ´´mulherão´´. 
 é um batom liquido matte, sua embalagem é bem comum dos batons que encontramos em lojas china e do 1,99  e tem um cheiro maravilhoso daqueles finis de marshmallow sabe? que a propósito são os meus favoritos  hahaha, é um batom fácil de passar super descomplicado eu uso um pincel para desenhar os lábios e a cor continua viva e mais um ponto mega positivo é que  seca rápido é de fato um batom matte, ele não sai com facilidade eu já passei algumas horas com ele, claro que não é um batom 24 horas como esses que resenhei nesse link   mas ele é bem resistente , não é um batom que faz uma sujeira  quando vai tomar uma água e se alimentar nem nos talheres e no copo , aaaaaaah e permite criar camadas. 



eu gosto muito do aplicador que é super fácil de manusear e sim é muito cheiroso da vontade de comer hahahahaha 



ainda molhado ele tem uma pegada meio bordô mas ao secar fica um vermelho aberto linda de viver 



nos meus lábios ele ficou muito parecido com um batom liquido da mac chamado ´´feels so grand ´´ que é uma linha retrô da mac e custa de 100,00 a 150,00 reais 



 sim gente, eu uso o faceapp e gosto de dois efeitos dele mas ele não muda a cor da maquiagem como o youcam-makeup 



eu sou apaixonada pelo ruby line 
. baratinho
. cheiroso 
. fácil de aplicar
. não faz sujeira
. é resistente
. bonito
. gama de cores 



Maquiagens usadas 

serum antioleosidade da max love 
base soft matte 
sombra de sobrancelha mary kay para ler a resenha clica nesse link 
máscara de cílios ruby rose para ler a resenha clica nesse link 
iluminador ruby rose nos olhos para ler a resenha clica nesse link 
sombra marrom do trio napolitano da mary kay 
duo de blush avon na bochecha 
pó compacto vult para ler a resenha clique nesse link 
batom matte ruby line 
blush pêssego no nariz e na bochecha 
perfume contratipo do 212 sexy para ler a resenha clique nesse link 




Nenhum comentário:

Postar um comentário