sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

resenha: shampoo & condicionador hidratação intensa da natural braziliss

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus apenas bem cansada sabe? penúltimo dia do ano e 2022 foi bem corrido cheio de altos e baixos, superamos muitas coisas e nos surpreendemos com outras , cansada porém grata pelos desafios vencidos, por Deus ter me sustentado em pé e que por todas as vezes que cai ele me levantou e me fez ter mais força e garra para recomeçar, eu sei que muitos desafios ainda virão nessa grande estrada chamada vida e que nem sempre eu estarei firme para bater de frente e vencer meus obstáculos eu sei que muitas vezes eu voltarei a fraquejar a cair, mas sei também que nos céus há um Deus que me ama e que vai permanecer ao meu lado até quando eu falhar. esse ano foi um dos anos que eu mais trabalhei, estudei e lutei pelo meu futuro. estava muito desanimada da vida , 26 anos e muitas coisas das quais eu sonhei a minha vida toda eu ainda não realizei, mas recomecei do zero, estou juntando tijolinho por tijolinho a minha trajetória e mesmo cansada me orgulho dela eu não vou parar por aqui , a Drika de 13,15,16,17 anos que sonhava em ser advogada está orgulhosa de mim pois por mais que eu não seja uma doutora advogada estou lutando pelos meus sonhos, meus projetos e construindo minha vida por mim mesma , sem roubar, sem pisar em ninguém. com humildade, dignidade, honestidade, muita luta e tentando me manter sábia.  E eu sei que a Dry de 50 anos sentirá orgulho da Dry de 26 anos e de tudo que estou trilhando atualmente.
Você que está ai do outro lado da tela não desanime e se lembre que todos passaremos por dias ruins, por momentos de provações, por perdas, medos e também que todos somos humanos sujeitos a erros esse é um dos passos importantes para perdoar e se perdoar e recomeçar por que a vida não acabou!  Enfim minhas moranguinhos esse foi um pequeno desabafo que eu sempre faço aqui no retocando. 

 



Voltando ao assunto principal do post de hoje que é uma resenha; Como vocês sabem os produtos da resenha de hoje é um kit de shampoo & condicionador da linha natural braziliss que promete tratamento de salão. Eu escolhi o kit hidratação intensa ele custou 16,00 e tem 500ml cada produto. 

Eu comprei em um mercado local do bairro , sua embalagem tem um designer muito bacana que de fato remete a produtos usados nos salões, eu nunca tinha usado essa linha e vou ser sincera comprei pelo valor pois sempre que encontro uma oportunidade dessa eu trago para testar. 

A embalagem do shampoo quanto do condicionador são brancas com detalhes em azul do shampoo o azul é mais claro. 
eles tem óleo de Amendoim promete hidratação intensa, brilho , maciez para cabelos secos e ressecados. Fórmula com alto poder de limpeza hidratante que garante a recuperação dos cabelos ressecados. 
promove uma maior retenção de água que resulta em hidratação prolongada, fios macios e com alto brilho.





ele é do grupo salvatore eu já usei alguns produtos capilares do mesmo grupo tem a validade para agosto de 2025 e uma boa duração. 


 
O shampoo não é leitoso nem perolado quanto eu gosto, na verdade ele parece um perolado diluído, o que me causou insegurança pois meu cabelo se da bem com shampoos perolados. Um ponto mega positivo é o cheiro , genteeeeeee eu juro que perfume delicioso um cheiro de perfume importado caríssimo sabe? indescritível o quanto é cheiroso se vendesse esse cheiro numa embalagem da Dior ou da Chanel sem dúvida seria sucesso de venda! 
Ele promove uma boa limpeza sem ressecar os fios, é cheiroso, rende bastante , não embaraça o cabelo e mesmo sendo um tipo de shampoo que meu cabelo não está acostumado agiu de forma eficaz nos meus cachos 



condicionador : moranguinhooooooos!!! o cheiro do condicionador é ainda melhor, ele realmente lembra produtos de salão. Faz muitos anos que trato o meu cabelo em casa por ele ser natural e o cheiro do condicionador me trouxe a lembrança dos produtos que eu usava para fazer a escova japonesa ,um cheiro floral adocicado e sempre que eu lavo meu cabelo no banho o cheiro fica exalando no banheiro e rende elogios aqui em casa rs.
eu passo do comprimento as pontas tem o poder de desmaiar meu cabelo mesmo sendo emoliente eu super gostei dessa experiência. É um kit de mercado que cumpre o que promete : maciez e brilho; para a hidratação a gente precisa apostar em itens de hidratação pois shampoo tem a função de limpar e condicionador de selar as pontas. O natural Braziliss foi uma grata surpresa que quero continuar usado já entrou no meu top favorito e vocês sabem que meu kit oficial é o manteiga de karite que uso a mais de um ano ( para ler a resenha basta clicar nesse espaço ) 



Abaixo fotos minha após usar o Braziliss como de costume 






makes usadas nas fotos 

primer kyrav (para ler a resenha basta clicar aqui
base ruby rose nude 2 (para ler a resenha basta clicar aqui
sombra da mary kay expresso para sobrancelha (para ler a resenha basta clicar aqui
blush pêssego da p&w 
batom 24 horas cor (para ler a resenha basta clicar aqui)  
pó compacto da vult (para ler a resenha basta clicar aqui




Espero que tenham gostado da última resenha de 2022 , brigada pela presença em mais um ano agradeço de coração o apoio e a fidelidade das minhas leitoras moranguinhos, que Deus nos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário