sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Resenha : base líquida perfect cover da vivai

 Olá loveeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus tirei uns dias para descansar por causa do feriado de carnaval e também organizar minhas coisas que estavam bagunçadas principalmente minha mesa de maquiagem , os perfumes estou organizando mas por enquanto por causa do calor eu mantenho da mesma forma sempre coloco na frente perfumes da estação e principalmente o que já estão finalizando.
Bom, mas voltando ao assunto principal hoje quis trazer a vocês uma resenha que venho ensaiando a alguns dias para escrever pois é um produto com pontos positivos e alguns pontos negativos e a resenha passada já foi negativa mas enfim vou ser sincera como tenho sido todos esses anos. 





A resenha de hoje é a base líquida da vivai, conheci ela a alguns meses atrás pois  eu precisava de uma base para o dia-dia que não derretesse no calor e que ficasse bem sem precisar selar e principalmente que não ficasse aquele aspecto pesado, são muitas exigências porém a base da ruby rose cumpre todas elas e quem quiser ler basta clicar nesse espaço ( aqui) <------ que levará direto a base. 
eu sou consumidora e não consumista então sempre faço uma listinha de backup de maquiagem e perfumes e vou comprando conforme encontre , pesquiso muito em lojinhas virtuais e shoppe que é onde mais compro atualmente, voltando ao assunto principal  ela é matte tem 30 ml e promete disfarças pequenas imperfeições deixando a pele uniforme com efeito matte. não é testada em animais e como está escrito no título é da marca vivai. 
Comprei por 12,00 em uma loja local da cidade mesmo, tinha algumas outras de outras marcas mas a cor que mais sendo bem sincera eu comprei essa por estar baratinha é para o dia-dia e eu não queria investir caro . 



eu testei na pele e a cor que ficou melhor foi a cor 9 é estranho por que normalmente eu uso a 2 e a cor 4 a 3 fica muito rosado. não sei informar quantas cores a perfect cover tem de acordo com a embalagem tem cerca de 12 cores e já é um ponto positivo pois embora eu tenha facilidade de encontrar bases com tons da minha pele e que se adapte bem não posso ser egoísta e achar que  o mundo gira ao redor do meu umbigo enquanto muitas meninas não conseguem encontrar produtos nacionais do seu tom de pele, então o fato de estar crescendo a gama de cores já é um ponto positivo.  




a embalagem é bem simples de bisnaga preta tem uns detalhes de coração que você consegue ver a cor da base a tampa é cinza e é super basiquinha mesmo até pelo seu valor
 


detalhe do verso 



ela é bem grossinha sendo sincera eu tenho até dificuldade de retirar da bisnaga tem um cheiro atalcado muito bom lembra perfume da penteadeira dos avós e essa é a cor da 9 , essa é a quantidade que eu uso quando não uso corretivo nem contorno que é o caso do dia-dia apenas base e pó 



o que achei da base? é bem grossinha e sendo sincera eu tenho até dificuldade de retirar da bisnaga ela tem uma cobertura muito boa não pesa nem fica aquele efeito esturricado porém um dos pontos negativos é que sua pele precisa estar hidratada antes, se sua pele estiver muito seca ela marca demais os poros e se tiver oleosa vira uma pasta no seu rosto e a base fica manchada. já usei das duas formas na primeira a pele estava seca e ficou marcando os poros então quando usei um pouco a mais de serum ficou melequento. 
então atualmente eu uso um primer ou hidratante da kyrav que é basicamente um primer por não ser forte, é uma base própria ( na minha opinião) para pele mista e vocês sabem que a pele da jovem adulta aqui é acnosa e oleosa 😓




como a base agiu na minha pele? eu escrevi na foto para não perder kkkk , gente essa é minha pele sem a base, sem primer nem hidratante sem nadaaaa , poros abertos, linha de expressão abaixo dos olhos , manchas visiveis , bigodinho de gato, a sobrancelha falha, a pele avermelhada abaixo dos olhos aff maria menina !!! da  para ver que estava  bem cansadinha por que a foto foi tirada após uma semana inteira de trabalho e a regatinha de guerra que vocês conhecem bem aqui no retocando 😂



agora sou eu após usar a base vivai, só usei um hidratante da kyrav a base e fiz minha sobrancelha por que a bixinha é judiada kakakaka ela cobriu bastante imperfeições principalmente abaixo dos olhos e eu nem usei corretivo e só a base já deu conta do recado , as manchinhas de acnes quase todas desaparecidas e fica uma pele bonita sem aspecto pesado é uma base matte com aspecto light. 



na foto acima vocês perceberam que eu estava mais branca porém a base oxida de uma forma bacana sem deixar laranja e adapta ao tom da minha pele  e antes de finalizar mais um ponto positivo : sim ela transfere igual todos os produtos líquidos mas é super sequinha e não é exagerado e se você abraçar alguém não fica a marca do nosso rosto na camisa alheia 😎
é uma base bacana, boa, barata e que cumpriu 90% das minhas exigências, porém é uma base que você precisa estar on com sua hidratação e os cuidados da sua pele então se você está em um momento que a pele está oleosa demais passando por alguma situação que desencadeia a oleosidade não recomendo, se sua pele for seca você precisa investir em um hidratante antes e da tudo certo!
recomendo a base para pessoas de pele mista a seca. 

esse é o resultado após a maquiagem e eu quis trazer uma maquiagem menininha que combina com uma brusinha de borboleta 🌸. 



Maquiagens usadas 

primer da kyrav ( para ler a resenha basta clicar nesse espaço ao lado aqui
base vivai cor 9 
paleta de sombra número 04 eyeshadow dnm  ( para ler a resenha basta clicar nesse espaço ao lado aqui) a primeira sombra da terceira linha 
sombra de sobrancelha cor expresso da mary kay (para ler a resenha basta clicar nesse espaço ao lado aqui)
paleta de iluminador/sombra aurora highlight da  cmaadu cosmetics (penúltima cor da foto abaixo)
máscara de cílios anco 
blush da ruby rose cheek play da paleta pocket kit 
contorno da ruby rose cheek play da paleta pocket kit 
pó iluminador e bronzeador da max love cor número 02
pó compacto vegano da max love cor 40 
gloss labial 04 da red maple leaf 



mais fotinhos 📷 espero que tenham gostado da resenha, se quiserem alguma resenha dos produtos citados acima só comentar logo abaixo. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário