sexta-feira, 14 de junho de 2024

Resenha : Blush líquido 01 da sansummer / blush da shopee inspirado em Rare Beauty



 Olá, loveeers! Boa noite, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus. Hoje venho trazer a primeira resenha do mês de junho e confesso que estou bastante ansiosa, pois é uma novidade aqui no blog e também porque nunca trouxe uma resenha de blush, já que eu uso muito pouco. Mas vamos lá, o produto da resenha de hoje é um blush líquido da Sansummer, na cor 01, com 3,6 ml. Eu comprei na Shopee e ele custou cerca de 4,00 a 7,00. Não lembro o preço exato no momento, pois foi uma das minhas primeiras comprinhas na loja Choice Oficial, que eu sempre menciono aqui no Retocando e que está super famosa nos apps de vídeos. Essa lojinha altera muito o valor dos produtos, como por exemplo, hoje (aqui é dia 02-06, eu sempre faço as postagens antes), está custando 7,59. 

Confesso que comprei por conta da semelhança do frasco com o da Rare Beauty da Selena Gomez. Sou apaixonada por essa linha de cosméticos, mas sabemos que o custo deles no Brasil é alto. Quando vi essa proposta de dupe inspirado na Shopee, pensei em comprar unicamente para fazer conteúdos aqui no Retocando.

A embalagem é semelhante a um batom líquido, com essa tampa dourada linda que é o que mais se parece com a linha da Selena Gomez. Este é o frasco da Sansummer



e esse é da rare beauty , não são iguais mas semelhante é sempre bom recordar. 


ele vem em uma caxinha linda dourada com o número na tampa que embora a caixinha seja linda é complicada de tirar e acabei descartando 

ps: a imagem da caixinha não é minha é apenas para vocês saberem como é. 



o número também aparece embaixo do frasco que já é um ponto positivo pois eu acabo perdendo o nome e número de batons e embora ele seja blush também pode ser usado como batom e sombra, tem 5 opções de cores e essa é a cor 01 , no frasco ela aparenta mais escura do que de fato é, é um frasco fosco que eu amei o designer está de nota 10. 




um ponto que eu sempre falo é sobre o cheiro dos produtos é super importante e ele tem um cheiro perfumado de flores é um pouco forte então para quem tem a garganta mais sensível pode ser que seja um ponto negativo , para mim foi suave mesmo tendo rinite não foi algo que me incomodou. 


o pincel é mais fino que dos produtos da rare beauty que super combinou com o produto já que ele é pequeno 


Confesso que a cor dele acabou me decepcionando um pouco pois na imagem de venda ele aparece mais forte sabe ? e na minha pele foi um rosinha bem meigo bem menininha mas não é de todo ruim pois eu não gosto de blush efeito chinelada , ele é cremoso eu passo de 3 a 6 pontinhos e espalho com a beauty blender e espero uns segundinhos ele fica rosado , um rosado de saúde sabe ? quase natural e zero efeito chinelada , como batom eu não gosto da cor e sombra ainda não usei mas como blush eu adorei se tornou o meu favorito , eu comprei para fazer conteúdos e acabei me apaixonando de verdade hahaha  eu uso sempre ainda mais nesse tempo frio que meu rosto não fica bronzeado e eu adoro um efeito rosadinho bem garotinha fica super natural parece que eu não usei nada foi simplesmente uma comprinha maravilhosa e super baratinha.  então eu recomendo super esse blush é rosadinho, baratinho e multi utilidades e em questão de similaridade eu acho muito parecido com o gloss da nyx na cor nude pink e o blush bliss soft pinch da linha que trouxe a inspiração para a embalagem a Rare beauty que está custando 170,00 hoje na sephora. 


Abaixo uma fotinha minha com o blush 01 da sansummer fiquei apaixonada nesse rosadinho queimadinho e combinou super comigo 

 



makes usadas 

serum caseiro : para ler basta a receitinha  clicar nesse link aqui (;;;;;;;
manteiga de cacau da zinzin 
sombra para sobrancelha da max love
pó facial pc17 da ruby rose como sombra 
sombra marrom do trio napolitano da mary kay 
quarteto de sombra iluminadora  da forres : para ler a resenha  basta clicar nesse link aqui (;;;;;;;;)  
rímel trópico da ruby rose   : para ler a resenha  basta clicar nesse link aqui (;;;;;;;)
base fluída da phallebeauty 
pó facial da mahav cor 02 
blush 01 da sansummer 
batom verde 24 horas 

espero que tenham gostado da resenha até mais   


Nenhum comentário:

Postar um comentário