Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e janeiro finalmente está para acabar hahaha parecia ter 350 dias kkkk, mas enfim. Hoje vim trazer um produto que eu já queria ter falado aqui no retocando é um dos cremes da skala que sem dúvidas sua avó, mãe, tia, prima, irmã já usou : o lama negra. Lama negra é um creme bem antigo da skala próprio para cabelos escuros que encontra em qualquer loja ou farmácia , acredito que teve a reformulação a pouco o divina cor porém ainda não testei o divina cor.
Eu comprei em um comércio local e paguei 9,79 uma coisa que gostaria de dizer é que os produtos estão aumentando o preço todos os meses praticamente, não sei se é por causa da reformulação mas tem locais que estou pagando 12,00 no mais cachos. Uma das coisas que mais gostei foi sua embalagem tem um designer lindo.
Eu comprei por que estava planejando pintar meu cabelo de preto azulado e queria o lama negra como uma base para a coloração aconteceu que não tive tempo de fazer a coloração e vocês sabem o quanto sou apegada e medrosa com meu cabelo haha demoro muito para desapegar e muda-lo.
Um boato que eu gostaria de comentar é que eu já ouvi até mesmo em vídeos no youtube de meninas que fazem luzes e depois usam o lama negra para matizar ou deixa-lo mais platinado, eu particularmente não posso confirmar se é verídico pois tem muito tempo que não faço luzes, porém a informação é que seu cabelo só muda de cor se ele estiver poroso.
Na embalagem diz que é 100% vegano ou seja 0% origem animal, liberado para co-wash, now e low poo , diz também ser para hidratação para cabelos escuros e sem brilho. tem 1kg de costume dos cremes skalas.
no verso encontramos algumas informações : o creme skala lama negra , enriquecido com vitamina E e D´pantenol , possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cavelos muito mais sedosos e brilhantes #skalaApaixonadosporanimais além é liberado é vegano , não possui ingredientes de origem animais.
Atenção : produto indicado para cabelos escuros. Em cabelos claros ou descoloridos com elevada porosidade pode haver absorção do pigmento, alterando a cor do mesmo.
promete brilho e maciez com carvão ativado.
Uma das coisas que gostaria de dizer é o quanto esse creme é pigmentado, gente ele é igual máscara matizadora ! muito pigmentado, grossinho e super cheiroso.
e chamar atenção por que embora não seja uma coloração se cair na roupa/tecido da muito trabalho para tirar, eu sem querer deixei cair na minha almofada e ficou manchada, não mancha a pele porém no tecido mancha.
O que achei do creme ? é muito cheiroso, e mais consistente que muitos produtos da skala, fácil de achar
como agiu no meu cabelo? eu comprei para usa-lo como base da tintura, porém como ainda não pintei uso no dia-dia, deixa de fato um brilho lindo, fios escuros eu senti alguns fios brancos ( sim eu tenho 26 anos e tenho cabelos brancos haha) serem disfarçados sem a necessidade de tintura o cabelo fica bem macio e cheiroso deixa o cabelo preto ainda mais preto e lindo , eu adorei! porém nem tudo são flores : não acho que seja um creme hidratante como informa a embalagem , eu acho mais parecido com um creme reconstrutor para cabelos naturais não sinto que ele cumpriu a função de hidratar, mesmo deixando brilhoso, pretinho, macio e cheio de vida, atualmente eu uso ele com alguns ingredientes nos dias de reconstrução.
Abaixo fotos minhas pós usar o skala lama negra e detalhe estava nos meus day after, olha que cabelo pretinho e cheio de vida, eu simplesmente amei!
Makes usadas
protetor solar avon : para ler a resenha basta clicar nesse link ( aqui)
primer kyrav: para ler a resenha basta clicar nesse link ( aqui)
base vivai
sombra expresso mary kay na sobrancelha : para ler a resenha basta clicar nesse link ( aqui)
blush pêssego p&w
hidratante labial avon : para ler a resenha basta clicar nesse link ( aqui)
pó vult número 2 : para ler a resenha basta clicar nesse link ( aqui)
perfume happy attitude : para ler a resenha basta clicar nesse link ( aqui)
não testei
Nenhum comentário:
Postar um comentário