quarta-feira, 22 de maio de 2024

produtinhos que não fico - indispensáveis

 Olá looooovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e eu vi uma trend muito bacana no youtube que decidi fazer parte que são produtos indispensáveis que sempre compro, faço backup e etc e decidi trazer desde cremes a perfumes , espero que gostem. 



Cabelos 

meus cachos perfeitos da novex já se tornou um dos meus preferidos para hidratação e tem resenha dele completinha nesse link aqui (--------


vinagre de maça skala, inclusive tem resenha no blog quem quiser acompanhar basta clicar nesse espaço que abre o link (......



vitamina c e colágeno skala, inclusive eu tenho a resenha feita quem quiser ler basta clicar nesse espaço que abre o link (....


lama negra da skala para ler a resenha clica no espaço (.....


novex anti age resenha nesse espaço (.....


manteiga de karité  skala , inclusive tenho a resenha aqui no blog quem tiver interesse em ler basta clicar nesse espaço que abre o link (........)  (...................


banho de cristal skala, para ler a resenha clica no espaço (.......


dona skala resenha no espaço (.......


doutor rícino da novex resenha nesse espaço (........


óleo de coco novex 


skala mais cachos 


super babosão da novex e tem resenha nesse link aqui (-------


óleo reparador de pontas da fixed e tem resenha nesse link aqui (------



kit de shampoo e condicionador óleo nutrição da dove , perfeitoooo e tem resenha completinha nesse link aqui (---------


escova polvo que de inicio eu não gostei mas hoje em dia é minha favorita 


 kit da skala manteiga de karite , limpa bem o cabelo, faz espuma e tem um ótimo rendimento , não embaraça o cabelo, meus cachos se deu super bem, meu cabelo ficou macio e soltinho , meus cachos ficaram bem pretinhos e brilhosos eu particularmente adorei o efeito,um dos melhores que já usei. 


 shamppo & condicionador skala óleo de argan , meu tipo de shampoo favorito e o condicionador da uma sensação de desmaia cabelo 








maquiagens 

gloss de moranguinho da vivai que a gente usa a anos hahaha ele é maravilhoso e tem resenha dele aqui (--------)


o gloss vermelho da miss lary , particularmente eu gosto muito não é tão melado e tem uma cor bem potente 
 


 lip gloss volumoso da max love cor 302,  é um gloss nude que eu gosto muito e olha essa cor que pigmentação e deixa meus lábios lindos  



o número 05 -girl just wanna have fun da dalla makeup , um gloss que eu uso muito em dias frios pois meus lábios ficam palidos e ele deixa um vermelhinho que eu gosto é bem hidratante e cumpre bem seu papel 


 gloss incolor lip volumoso da max love o número 05 , particularmente é o meu incolor favorito
 além de deixar os lábios mais volumosos 


gloss  lua e neve ele é em formato de sorvetinho e é o sabor de melancia 


o gloss da Sarah beauty esse é o 06   um rosa lindo de viver  


gloss  02 cappuvini e é da marca hgf, tem uma embalagem linda 

 máscara de cílios Lua & neve  thick curl  e tem resenha nesse link aqui (-------


Primer o melhor que eu já usei foi o skin perfect da ruby rose  


a minha base  favorita do momento é a phállebeauty  e tem resenha completinha nesse link aqui (--------------


 trio de iluminador da ruby rose ( glowing mini kit- highligthter kit ) cor 2 


 pó compacto da vult


hidratante labial da avon  


iluminador da forres 


primer da kyrav e tem resenha completinha nesse link ((------)


máscara de cílios tropico da ruby rose e tem resenha completinha nesse link (...................)


bronze iluminador jeunesse e tem resenha completinha aqui (.........


Batom Rosa Cashmere O Boticário e tem resenha  completinha nesse link (;;;;;;;



perfumaria 

Kaiak tradicional da natura perfume assinatura coringa que eu não abro mão , que inclusive tem resenha dele no blog 


branca de neve da avon cheirinho de maça fresca recém colhida ,  que inclusive tem resenha dele no blog 


melancia da avon cherinho de banho tomado 


212 sexy da Carolina Herrera é um perfume floral elegante confortável apaixonada desde que conheci 


boa noite da boticário é outro perfume que eu não abro mão, é um body splash para todos os momentos, que combina com todas as estações tem uma saída limpa de bergamota com lavanda e eu sinto bastante o almíscar 



manga rosa e água de coco tem um cheirinho citrico de bergamota com gotinhas de laranja , lembra o light blue 


cuide-se bem Nuvem  cheirinho cítrico, floral com um frutado delicioso, muito legal pra ficar em casa ou pra saídas rápidas, ele fixa bem na minha pele pra um body splash Cheiro de shampoo, cheiro de limpeza, frutal limpo É uma delicinha de perfume, é fresco e leve, deveria ter uma versão eau de parfum do Núvem, é um floral branco com um fundo doce que traz paz, aconchego, limpeza e conforto, perfeito



bare vanilla da victoria secret  na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual ,tem um cheirinho muito docinho como de pudim com calda de chocolate e sinto uma pitada de café 



Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantilly 


Egeo dolce, sem dúvidas já falei sobre ele aqui no blog, pois é um dos meus favoritos da minha coleção eu uso a muitos anos tem cheirinho de algodão doce e framboesa, super dooooce do ínicio ao fim, recomendo demais para quem gosta de perfumes doces  


Egeo choc, é outra delicia da casa da boticario tem um cheirinho gostoso de chantily com chocolate 
também é um perfume para as apaixonadas por perfumes doces 


pear glace da victoria secret uma pera docinha com chantily é fresco e ao mesmo tempo doce 


la vida o meu favorito da ciclo é inspirado no meu favorito : La vie est belle, o la vida é mais caramelado que o la vie e o atalcado é bem levinho eu gosto muito 



bem me quer com magia não é segredo para ninguém pois eu uso esse perfume a 11 anos eu lembro que o primeiro frasco eu ganhei da minha mãe em 2013 e desde então sou apaixonada também tem uma vibe de frutas mais roxinhas mais azedinhas 


malte borboun também tem cerca de 8 anos é a prova que um perfume masculino não precisa ser caro para ser gostoso, é amadeirado na medida tem uma abertura citrica envoluindo para noz moscada , é sensacional 


love spell da victoria´s secret   é um perfume bem conhecido aqui no retocando , eu sinto um mix de frutas azedinhas e roxinhas como tutti frutti sabe? é bem suculento 


cereja e avelã da natura  cerejinha com um mix de doce e azeda e um aconchego e a sensualidade do avelã ai gente é um perfume que da agua na boca não é um doce super enjoativo 


ameixa negra da boticário , cheirinho de licor uma delicia 



eu não poderia deixar de falar do poderoso La vie est belle, que perfume maravilhoso eu não canso de falar! atalcadinho com caramelo , o meu favorito 



esse é um dos melhores perfumes artesanais que já usei, é do Pierry Wermon e é contratipo do 212 sexy , eu particularmente uso nas primaveras para sair á noite 


flor de cerejeira da muriel é um dos meus favoritos tem cheirinho de bala halls de cereja ou aqueles freegel docinho e refrescante uma delicinha 


flor de laranja da muriel é um body splash de mercado eu acho super baratinho não passa dos 20,00 eu comprei achando que iria ser um cheirinho de suco de laranja porém na minha pele tem um floral delicioso e calminho super fresh 



pêssego da labotrat  tem um cheiro maravilhoso desde sua saída e combina demais com o pessêgura da boticário 





sorbet de frutas da  hidramais eu já indiquei a vocês, ele é super potente e o cheiro dele lembra o pink sugar 


loção hidratante deleite cheirinho que delicia só conhecendo para descrever o quanto é docinho, confortável eu acho o hidratante melhor que o body splash tem uma duração boa na pele e tem resenha completinha aqui (-----




Nenhum comentário:

Postar um comentário